quarta-feira, janeiro 30, 2008

-inopportune day

Hoje, começou as aulas, e na verdade eu não sei bem muito o que dizer.Pessoas novas, mas nada que corresponda as minhas expectativas, com o passar do tempo a gente vê se alguma coisa dá certo.Graças a deus teve aula de filosofia, que por sinal eu sou uma otima aluna, menos mal, melhor do que matematica ou qualquer coisa que envolva numeros, minha cabeça precisa começa a funciona de novo, mas lentamente.Minha mãe ficou rindo de mim hoje, falando que estava sentindo na sessão da tarde comigo classificando as turminhas da escola, foi realmente engraçado, e ela? ela era do gueto.
Bom, mas a minha paz não ia durar muito, pra variar eu fui obrigada a aguentar chilique de quem eu não tenho que aguentar, tem gente que realmente gosta de pertubar a paz alheia, fiquei irritada pelo resto da tarde, até eu ir até o mercado e comprar um monte de coisa de obesa para estragar a minha dieta, de qualquer jeito foi só hoje.Entrei na internet pra ver se tinha alguma coisa pra me animar, mas não tinha, fiquei pesquisando umas bandas legais, baixei umas musicas, fiquei sem fazer nada, decidi montar um blog novo menos dramatico por causa da Fiona Apple, não me pergunte por quê, sorte minha que entraram pessoas legais no msn, pelo menos tinha com quem passar meu tempo.
Volta as aulas é assim mesmo, pelo menos dias da semana são. TÉDIO TÉDIO e INCONVENIENCIA.
E eu descobri que eu não vou pro Céu, não mesmo,por destruir um casamento,
É brincadeira zentiii!!


Cheer up boys, your make up is running - Foo Fighters

Um comentário:

  1. Exelentíssima Dona Carol.

    hahahahaahahah
    Brincadeirinha honey.

    Quando comecei a ler temi ver meu nome em algumas de suas reclamações. Mas estou aliviada agora. huauhauahuahua

    Anyway, tá lindo, caprichado, foto parecendo crítica de moda. ARRASOOU!

    Beeeijos
    ;*

    P.S: Primeiro coment foi meeu?! *.*

    ResponderExcluir