quinta-feira, janeiro 31, 2008

- a versão escritora da stefani.


"A última imagem que guardo na minha memória é a do meu marido, hoje casado novamente, com as mãos apoiadas no vidro da janela do quarto, com os olhos inchados, esperando eu parar de rir e voltar para ele, pra nossa casa."

-lembranças de um sonho, stefani b.

Garota, voce será um sucessoooo!
Café, literatura, escritores paranoicos, isso tudo combina tanto!
SUUPER TENDÊNCIA, colega.

E pra relaxar Starbucks no feriado okay?

Esses ultimos dias estão sendo um saco, e eu não gosto de ficar falando de coisas que já passaram, minhas ferias foram otimas mas eu não sinto necessidade alguma de falar delas.
Eu prometi a minha mesma que vou começar a fazer coisas interessantes de novo, eu não aguento mais essse tédio.



Um comentário:

  1. Ai, nós iremos no Starbucks bem, e nós iremos tirar fotos com os copinhos bem. hauhauahuaahua

    Poxa muito obrigado pela homenagem. Eu estou encabulada.

    *-*

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir