sexta-feira, fevereiro 01, 2008

as coisas não são o que parecem.

Eu já queria ter descoberto como eu mudo o jeito que eu gosto das pessoas. Faz parte de mim esperar ganhar o que eu faço por elas.
Ontem eu fui dormir mal me sentindo completamente vazia vendo que as coisas não podem ser tão superficiais, a cada dia que passa eu tento fugir dessas monstros, eles chegam te enchem de elogios, de eu te amo, beijos e abraços. Eu não sou a melhor pessoa para falar deles, justamente porque eu odeio esse tipo de bajulação, eu não faço com ninguem e não preciso que façam comigo, mas sabe quando voce precisa pelo menos de atenção, de lembrarem de que você existe?Mesmo que seja um "oi", pode ter certeza que vai fazer falta no meu dia, porque se eu te dou atenção, gosto de você, acho que isso é o minimo que alguem pode fazer.Pronto isso já traduz a primeira frase.

Agora parando de ser melodramática, vou ser a resmungona de sempre.
MEU DEUS, como as pessoas da minha sala são deficientes, puta que o pariu, tenho certeza que vamos participar do Teleton esse ano!

Um comentário:

  1. Teleton que nos aguarde.
    hahahahaahhah

    E o que houve? Deprimiu?

    Beijos.

    ResponderExcluir