sexta-feira, fevereiro 01, 2008

David Carnavalesco


Como eu odeio o Carnaval, esse caraio de putaria, bundas bundas e alcoolotras.Parece que não tem com que gastar tanto dinheiro nesse pais, GASTE COMIGO!. Tudo bem a parte das bundas e do alcool, mas samba?
E é claro meu carnaval seria muito bem organizado, sem pessoas fedendo a suor, bebidas finas (sem cerveja, please), roupas lindas, pessoas chiques e inteligentes, boa música, David Bowie como coordenador de tudo, e combinando com o feriado essa foto super carnavalesca.

3 comentários:

  1. *risosrisosrisos*

    David a-rra-sooooou colega. Ele como coordenador seria TUDO!
    hahahaahahaha

    ResponderExcluir
  2. Feriados são inúteis.. pelo menos eu estou colocando meu sono em dia.
    hauhsuahuhua

    ResponderExcluir
  3. Já pode MOREEEER mesmo. (Y)
    hauihueahuihus

    E a foto foi especialmente para expressar minha raiva, eu fiz outra versão da foto com um X bem no meio.
    hauhauhaeauheu

    Diga não ao "amor forçado" (?)
    :)

    Beijo

    ResponderExcluir