quinta-feira, fevereiro 28, 2008

- how do you like my UFO?


"-Testing, testing, 1, 2, 3. Testosterone, testicular cancer, Tess of the D'urbervilles."

Olha pessoas, eu vou contar pra vocês uma coisa que eu estou tentando esconder esses dias, mas eu não estou indo bem nisso. Acho que vocês já perceberam que eu estou igualzinha a uma bichinha fresca.
Eu uma menina aparentemente muito recatada, e discreta, ultimamente ando que nem uma...Dragqueen, até a minha mãe comentou isso.
Pra falar a verdade, eu estou tão simpática e bem humorada que dá até medo, coloco os maiores brincos existentes e de repente quando eu estou indo pra escola eu percebo que eu estou andando rebolando, (puta merda o que é isso????). Chego na minha adoraável sala e comprimento meus amigos queridos com um simpatissisimo "BOM DIA!", contagio todos eles com a minha alegria e até faço o Autista pensar que é meu amigo. Faço piadinhas infernais com o pobre do João, fico me olhando compulsivamente no espelho, fico usando umas roupas assim, um pouco extravagantes, decotadadas mas é só um pouuquinho( até parece), e tive a m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a idéia de tirar fotos na escada caracol da escola fazendo váriaas poses "extrovertidas", simplesmente virei fã de caras saradões e ontem eu me peguei babaaaando no clipe do Justin Timberlake, sem contar as milhares de girias inescrupulosas e gays que eu ando falando, a minha adoração pela "Madonnett" (dancei milhares de vezes Madonna essa semana, e eu jurei que não ia contar pra ninguem), e a compulsão por Party Monster (Diana, é tudo culpa sua).
Bom nem queiram, saber o tom de voz que eu ando usando pra fazer todas essas coisas e muito menos como eu ando gesticulando (pqp, ninguem vai nunca segurar um microfone como eu seguro).Eu não estou fazendo isso de propósito, aliás eu acho tão estranho esse tipo de comportamento numa garota, daqui uma semana eu já voltei ao normaaaal.

Sem duvida nenhuma esse é o post mais simpático que eu já fiz na vida, posso até dizer que eu amo vocês, minhas queridas leitoras, Stefani, Diana, e Karinny.

Boa Noite, queridaaaas!

pensamento do dia:"Nisso que dá ter uma queda por alguém...
Sempre dói no final. Por isso se chama queda. "



Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk esse realmente foi o post MAIS simpaaaatico^^
    koaskaopsk
    vc ateh disse qui mi ama (super contente) kkk

    vc tem dançado MADONA? como assim? vc nem me chama pra falar de gays e dançar Madona com vc kkk

    acho que deveria parar de contar minhas historias sobre o scissor sisters, elas estão lhe contagiandoo, vai contagiar o MUNDO INTEIROO kkkk*brincadeirinhaa*
    u.u amei a parte do "testando, testiculite, testudinidios" kkk

    Sim sim .. nos ainda vamos tirar fotos "extrovertidas" na escada caracol da escola(Y) rsrsrs

    bjs bixaaa!^^

    Ps: estou vendo tanto o dvd do S.S. que estou decorando o dialogo deles no palco O.o

    ResponderExcluir