sexta-feira, fevereiro 29, 2008

-humana não praticante




Provavelmente eu devo ter esquecido essa semana que eu era humana, mas estou de volta !A insuportavél temperamental Caroline, vocês gostem ou não.
Não existe nenhum motivo concreto para o meu retorno, eu só sei que eu estou gripada, consequentemente eu fico irritada com o meu nariz entupido e inchado, ficar doente me deixa tambem compulsiva e mimada, então eu como demais e mando a minha mãe fazer tudo.
Bom, eu dormi a tarde inteira, dormir é o melhor remédio pra tudo, voce não come, não tem que ficar lembrando de pessoas desagradáveis, e tem a oportunidade de ter um sonho lindo e confortavél. A verdade é que eu estou em mais um dos meu dias de contestação e irritação, reclamo de tudo e todos, desejo que todos morram, acho que ninguem vai com a minha cara e pronto.O inferno está feito, e eu estou um porre.
Eu odeio sentir falta de pessoas que eu não deveria sentir, me faz me sentir podre, inutil, me faz lembrar que eu não sou tão controlada e durona, quanto eu acho que sou.
Inferno, inferno, por que as coisas não se resolvem?Tchau gente, talvez eu passe o resto da noite baixando musicas melosas e refletindo sobre a minha vida, porque isso sempre melhora, ou então eu vá dormir, porque sabe, não preciso pensar em nada.


"Jovem menina, não chore.
Eu estarei com você quando seu mundo começar a cair.
Jovem menina, está tudo bem.
Sua lagirmas irão secar, voce logo será livre pra voar.
Quando você está segura em seu quarto, você tende a sonhar
com um lugar onde nada é mais dificil do que se vê.
Ninguem nunca quer ou se importa em explicar,
no que uma dor no coração pode trazer ou significar.
"

-good night
OBS:alguém quer pagar assinatura de tv a cabo pra mim?
Não né?!

3 comentários:

  1. Não quis comentar no outro para não atrapalhar a felicidade das 2 garotas.

    Well, melhoras para o seu resfriado, porque o meu está só começando ¬¬°

    ;*

    "Não se reprima...
    Não se reprima...
    Não se reprima..."
    *cantando lalala*

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o cachorro do trent.
    ÔBICHINHOFEIODAPORRA! *-*

    ResponderExcluir
  3. pois eh. estava demorando pra vc voltar kkkkkkkkkkk
    calma.. resfriados sempre passam e quanto a vc pensar em que não devia.. quem sabe ele não esta pensando em vc tbm..

    bjim xau**

    ResponderExcluir