sábado, fevereiro 02, 2008

Las Flores;


Eu vou fingir que essas flores sejam pra mim, okay Brandon Flowers?! Hoje de manhã eu não estava nos meus dias mais carnavalescos, eu coloquei na Eme(o)tevê , que por um acaso não estava pasasndo nehuma banda emo-chorona, estava passando uns clipes do Strokes que apesar de eu não achar uma das melhores bandas do mundo, eu deixei lá, afinal era muito melhor do que assistir Sessão de Descarrego ou a bateria da escola de samba, e então como uma luz (ou não!) no fim do tunel começa a passar Don't shoot me Santa, do The Killers.
O clipe é mais uma dessas coisas indies do mundo muderrno, cheio de listras, calças justas e cabelinhos propositalmente
mal-feitos, por mais que seja uma coisa que eu simpatize eu gosto de reclamar sobre isso.Mas na verdade esse post é pra falar do Brandom, não pra mim reclamar (ou não) dos indies.
Três clipes do The Killers seguidos, Don't shoot me santa, Can you read my mind, Mr. Brightside que eu não posso deixar de dizer que me causou uma tristeza repentina.Dá pra pensar bastante no frontmen, quem não queria aquela coisinha bonitinha, moderninha, bem vestidinha e toda sentimentalzinha em casa, expecificamente nesse feriado suuuper legal.Me desculpem pelos diminutivos, o prolema é que eu tenho a sensação de que ele é muito baixinho. E eu fico pensando, well well well, eu nunca vi uma copia desse cara aqui no Brasil, quando será que vão começar a fabricar umas? Eu acho que ninguem consegue sustentar esse bigodinho de mexicano com todo esse estilo e graça.
Anyway, agora eu vou começar a fazer uma novena para a Nossa Senhora dos Indies e Filiados, para que ela deixe um desse embrulhado pra presente na minha porta, escrito "to Carol with L.O.V.E "

4 comentários:

  1. "to Carol with L.O.V.E "

    Acordou meia indie hoje hein fía?!
    Poxa, só você tem esses "privilégios"
    hauahauhauhuahusuh
    Veremos...

    Eu quero postar agora mas é muito cedo --'

    Beijo
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que essas "margaridas" (?) estão lindas na mão dele.

    huhauahuahauahua.

    ResponderExcluir
  3. Voce acredita que eu fiz 2 comentários mas nem fiz login?!

    --'

    shiiiit.
    anyway... acabei de acordar, é perdoável (A)

    ResponderExcluir