segunda-feira, fevereiro 18, 2008

- pessoas estranhas.

Eu não tenho certeza, mas eu tenho uma grande tendência de gostar, conviver e atrair pessoas estranhas, é verdade, do tipo de pessoa que não sabe demonstrar que gosta, que não gosta de "vida social", nem de beijinhos, nem de abraçinhos, e coisas bonitinhas, a cada dia que passa eu descubro o quanto eu não gosto de contato social, não é por mal, mas sabe me cansa ter que fazer "sala" para as pessoas, falar "Oi", falar que a pessoa está maravilhosa e etc. Eu não preciso ficar puxando o saco de ninguem pra gostarem de mim, porque isso me soa tão falso, esses milhares de "eu te amo", só ouvem da minha boca quem realmente eu acho que mereça e mesmo assim eu consigo errar.
Beijinho de bom dia, boa tarde e boa noite???Bom só quando eu estou de otimo humor ( quero dizer, nunca), eu admiro as pessoas que sabem ser super sociavéis e simpaticas. Eu já tentei, não é pra mim! Eu adoro lançar aquele olhar fulminante para aquela pessoa ridicula, passar e não comprimentar, ser direta, dar patada, fazer ironia, não controlar a minha cara de desgosto, podem dizer o que quiser, que é falta de educação, mas isso já faz parte de mim e o melhor eu me divirto!
Entãããão, pappy, mommy, coleguiinhas simpaticos eu não consigo!

- Alguem quer ir ao show do Interpol???

eu tenho que fazer lição,
Buenas noches

3 comentários:

  1. nossa, eu adoro contato social, mas com as pessoas certas.
    e também adoro dar patada e ser grossa, é tipo involuntário!
    jflduhgkfduhlgkfdsgf
    besooo!

    ResponderExcluir