segunda-feira, março 10, 2008

Bigmouth strikes again.

Como era de se esperar um dia eu aderiria a tal Amy, eu lutei, e lutei pra não gostar, mas aqui estou num dia perturbado ouvindo “tears dry on their own”, mas ouvir Amy Winehouse não é o caso, o caso é que eu estou incomodada, que por mais que eu tente fugir de ser uma perturbada eu não consigo agir normalmente, e essa minha vida que eu vivo jogando no lixo, ela não volta e pode acabar de repente. Eu não tenho mais cabeça pra escrever, não tenho mais coragem de dizer que eu amo alguém, eu me tornei a pessoa mais hipócrita possível e ainda tento acreditar que estou certa. Eu não presto, eu não sei por que eu me ofendo quando pensam isso de mim, eu não sou legal. Todos meus heróis estão mortos, os que eu amo foram pra longe de mim, e esse mundinho podre não reconhece o menor sinal de sinceridade, todos querem saber se você é bonita ou bem vestida, ninguém liga se seus pais estão fudidos, ou se você não tem a menor virgula que te escute. Simplesmente, foda – se, é o que estão fazendo e não tem a menor noção.

Ultimamente eu só estive tentando me adaptar, e como é de se perceber foi tudo em vão, eu vou ser sempre feita das pessoas que me deixaram, essas novas não preenchem, nem a metade da intensidade que eu sentia, elas são pessoas melhores, mas quem disse que eu sou? Eu não tenho estrutura pra isso.

Sim, eu estou num dia que a primeira pessoa que falar e demonstrar que me ama espontaneamente, terá a minha eterna consideração. E eu não quero nenhum tipo de comoção com o que eu estou dizendo, porque eu estou cansada de induzir as pessoas a fazerem o que eu quero.

Olá novo mundo, você criou mais um monstro.

3 comentários:

  1. Caroline.. quer voltar com migo para os dias de bixes total?
    rsrsr
    o mundo não criou mais um monstro.. intom ele criou dois monstros na vdd criou mais de zilhões de monstros.. mas nós não fazemos parte deles, a não ser que queiramos ser parte deles certo?(Y)

    certamente as pessoas não estão sendo mais sinceras como antes, mas acho que todos nos fazemod o maximo pra isso não eh? e que m não faz isso, não merece nosso respeito!

    e vc não eh hipocrita, pelo menos eu não vejo isso em vc, vc eh uma otima pessoa e mt inteligente e engraçada, e quer saber? me sinto bem com vc^^

    hahahha sugiro a vc que *mas uma vez* voltemos aos nossos dias de bixas querendo tirar fotos na escada caracol do colégio(Y)

    animesse, talvez seja sua ultima oportunidade de fazer isso, a vida passa mt rapido então vamos aproveitar!..

    e mundo, crie mais monstros para que nos duas possamos rir da cara deles (Y) rsrsr
    bjim**

    Diana

    ResponderExcluir
  2. Carol.. akele meu blog deu pauu.. intom eu fiz outro qui eh esse mesmo ok?
    algumas postagens tão iguais
    intom soh fala com migo nesse de agora taa^^
    rsrsr
    bjim^^

    ResponderExcluir
  3. ah, eu não gosto muito de amy winehouse
    mas devo admitir que ela canta muito bem
    bem, nem sei o que dizer, mas acho que a maisoria das pessoas estão mais preocupadas co o que aparentam do que o que realmente são
    e só se preocupam com a opiniao dos outros e em serem bem vistas
    Não fique triste carollll
    sótente ser sincera com você mesma e com as pesoas ao seu redor, os outros que se danem
    qualquer pessoa superficial não merece nossa atenção e menos ainda nosso afeto
    besooooooooo

    ResponderExcluir