sábado, março 01, 2008

-Hurt

"Eu me machuquei hoje
Pra ver se eu ainda sinto
Eu me concentro na dor
É a unica coisa real...
A agulha abre um buraco
A velha picada familiar
Tento matá-la de todos os jeitos
Mas eu me lembro de tudo.
Eu uso essa coroa de merda
Sentado no meu trono de mentiras
Cheio de pensamentos quebrados
Que eu não posso consertar.
Debaixo das manchas do tempo
Os sentimentos desaparecem
Você é outro alguém;
Eu ainda estou bem aqui.
O que eu me tornei?
Meu doce amigo...
Todos que eu conheço vão embora no final.
E você poderia ter tudo isso,
Meu império de sujeira
Eu vou te decepcionar
Eu vou fazer você sofrer.

Se eu pudesse começar de novo
A milhões de milhas daqui
Me preservaria,
Eu acharia um caminho"

-Hurt, NIN

3 comentários:

  1. gukydshkjufhdsgfdsg
    o post de baixo foi o melhor
    gsfdhagkudslakghfdsf
    sua gay!!!
    mas homens saradões dão uma delicia
    só perdem pros gordinhos *o*
    isso é uma musica??
    beso

    ResponderExcluir
  2. Hurt, a música mais EMO de todos os tempos.

    ResponderExcluir