segunda-feira, março 31, 2008

me amarrota.



Gentie, eu estava com uma idéia formada para o post, quando eu fico sabendo de um babado fortérrimo que até perdi a minha concentração. E essa mesma concentração é a que eu vou perder nas aulas de Quimica, só tenho isso a declarar.
Voltando ao post, que é sobre o meu final de semana de Deus. Eu uma menina beata, fui a um noivado do meu primo irmão da igreja.
Eu, uma garota encapetada, tive que arrumar alguma coisa dumal pra fazer durante a missa, além de tirar uma com a cara do padre que estava usando um chapéu de crista de galo. E eu arrumei! Secar o baterista gatcheeenho da banda da igreja.
Estava tudo bem até acabar a missa e uma criancinha ir lá abraçar o dito cujo, afinal ele é um cara (muito gatz) da igreja, e pessoas da igrejas são boazinhas com crianças, até então essa criancinha chamar ele de "pai". Ok, tudo bem Caroline, ele pode ter um filho, afinal, é normal ter filhos. E ai Deus manda uma enviada, uma baranguésima, desdentada com cara de favelada, e sem o menor charm, que eu descubro o quê???? Que ela era a esposa dele. Aquele cara todo lindo, maravilhoso, tinha uma esposa e ela era horrenda. Eu estava até pensando em virar missionária. HA HA.
Sim, eu sou a maior desafortunada com homens/garotos/cachorros e derivados.
Ele deve ter achado que eu estava possuida, mas okay, eu só tava afim de ver a baqueta dele. Depois ele podia me exorcizar.

Que o santo papa, não me condene por essa Heresia.

Eu sinceramente fiquei chateada de ver como o tal padre, pregava na missa, como se as pessoas fossem papagaios, ele dizia "Só Jesus salva" e os "papagaios" repetiam. Eu não sou contra religiões, eu acho importante as pessoas terem no que se basear, o problema é que as pessoas são cegas e burras.

Eu sinceramente, acho que ainda volto na igreja pra pegar na baqueta do baterista.
- Que o senhor os acompanhe.
- Ele está no meio de nós!


Boa noite gentie.
jesusmariajoséasabençoem
P.S: voltei com a dieta. ufa! depois de passar uma semana comendo chocolate igual a uma vaca (vacas comem chocolate?dãr!)

7 comentários:

  1. heheheheh.... mto boa essa, "as pessoas precisam ter no que se basear, o problema é que elas são cegas e burras". heheheh... ou seja, elas podem se basear no que quiserem que não vai adiantar muita coisa, vão continuar cegas e burras!
    muito bom seu post. e vc arrumou mesmo uma ótima maneira de se distrair durante a missa!
    Meu post lá é sobre o segundo livro da série Guia do Mochileiro das Galáxias. Muito divertido!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. HEOAHEOAHEOAJHEOAHEOAHEIAWHIAWAHEIOAH
    KPAPSDKA´SPÁOSKAPAOKADPAPSKUDK¹²³
    *CAI DA CADEIRA*

    HOPAHIEAHWOA²
    raxei com essa postagem :p

    véy, morri na parte do "E ai Deus manda uma enviada, uma baranguésima, desdentada com cara de favelada" HOHO³

    Maiis intãão, eu tbm num levo muita sorte com "homens/garotos/cachorros e derivados." e principalmente com o google neh¬¬ :p

    heoiahia³

    =*

    ResponderExcluir
  3. kkk ver as baketas do cara neah dona moça!
    kapsokaposkaoks
    e ainda quer pergar nas baketas dele? oO' como aNSim? rsrsrrs

    nossa.. esse japa é lindo mesmo *__* UUIIII
    kkk

    senhorita.. como OUSA pegar a foto do meu PEQUENINO James St. James??? òó
    kkk

    só pq ele estava comendo uma rosca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ui.. lembrei do meu """"boy"""" kkk
    imagina ele comendo uma rosca uiiii! *__*
    [mente perva on]
    é que acabei de assistir 'os sonhadores'.. nossa.. akele filme só tem sexo! \o/
    [mente perva off!]

    kk
    bjo*

    ResponderExcluir
  4. Essa garota precisa se confessar, está caindo na perdição divina! (?)

    Tcs, tcs... [não, eu não sou santa.]

    (6)

    ResponderExcluir
  5. uahuahuahuhauhauhaua...mew essa menina é dumal...rsrsrs!!!
    Ótimooooooooooooooo...amei o post...rachei de rir!!...rsrsrs...
    Brilhante!!....
    Hum...passando pra agradecer a forcinha no meu blog, e dizer que vou virar leitora assídua desse ak...^^
    Kissus moça

    Ps:Vacas naum comem chocolates..."pastas vacam" huhauhua

    ResponderExcluir
  6. Ps:Nhaaa....tosca eu...XD..mandei o comentário com o usuário do meu pai...XD...Abafa total!!!
    Entaum...esse eh meu usuario...garota da republica!!..^^

    www.reislais.blogspot.com

    Kissu

    ResponderExcluir
  7. carol, vc é puta!
    só isso, destruidora de lares
    e fafavô de ti a foto do meu boy ali do lado, ok?
    beso!!

    ResponderExcluir