domingo, março 23, 2008

-resumindo

Vou resumir o meu final de semana.
Eu acordei comendo chocolate, almocei chocolate e jantei chocolate.
Eu estava quase pendurando uma bolsinha do meu lado, pra não ter que ir na cozinha toda hora pegar chocolate, assim quando me desse vontade, era só atacar a sacolinha.
Eu comi tanto chocolate, que eu estou super lesada, então eu não vou falar nada.

Tchau Gentie.

Um comentário:

  1. eu a mesma coisa
    hoje só comi chocolate
    nao aguento mais
    ainda tem muiiiiiiiiiiitooo chocolate aqui em casa


    ah, o qas pessoas querem dizer com boa pascoa, eu nao sei
    o meu boa pascoa foi no sentido de feliz natal, feliz dia das maes, feliz qualquer dia que seja um dia com alguma data comemorativa....
    resumindo
    significa "bom dia"
    da no mesmo, mas esse dia tem um nome e os outros não
    hgfdskhufdhgfdhgf

    ResponderExcluir