quarta-feira, março 26, 2008

tired

Eu estou cansada, eu preciso de férias.
A escola já declarou guerra à minha vida, me passa milhares de provas, trabalhos, blá blá blá.
Tenho um monte de coisa pra fazer aqui em casa, tenho que sair pra resolver umas coisas, tenho que falar com algumas pessoas, nem tempo de fazer escova eu tenho mais.
Fazem três semanas que eu quero assistir um filme e não consigo. Por que? Porque simplesmente eu não sei aonde eu enfiei o meu tempo.
EU QUERO VOLTAR A SER VAGABA!

Enquanto eu estava fazendo lição, o meu irmão estava assisitindo o jogo do Brasil e da Suécia. Bom eu não resisti e fui dar uma olhadinha.
E eu agora tenho certeza que se o Brasil tivesse uma seleção dessa, eu seria muito fã de futebol.
Hã hã.
E o pior de tudo é que eles tem um uniforme praticamente igual ao da seleção do Brasil (pelo menos pra mim que não entendo bolhufas de futebol), mas os jogadores. AAAH os jogadores, tem loiro, moreno, careca e todos lindos. Acho que eles todos foram tirados de uma agência de modelos.
Eu juro.
Quem diria que eu nunca ia falar de Futebol no meu blog????

Tchau Gentie.

8 comentários:

  1. eu tava na sala assistindo o jogo:
    - assistindo o jogo, kall?
    - não, mãe. os jogadores... da suécia.
    GENTEEEEEEEEEEE
    COMO ELES PODEM???
    muito lindos, estou apaixonada por todos
    gfhgikfdhslgfdsgfds
    NÃO VEJO A HORA DA COPA DO MUNDO SER NO BRASIL
    pra essa belezas virem pra ca.
    tol babando

    ResponderExcluir
  2. =O
    kkk
    realmente eles são mt "gatz"
    kkkk
    mas VC falando de futebol???
    só se os jogadores fossem lindos mesmo heim rsrrsrsrs
    bjim xau**

    ResponderExcluir
  3. Oii, td bm?

    Intãão, vi o link do seu blog lá na república da capricho

    'Leccau' seu blog *.*
    Ah, e eu tbm concordo plemanente com você sobre os jogadores de futebol HOHO²

    Só que também eu não etendo nada de futebol (beem vindo ao meu mundo :p)


    passei só p/ comentar mesmo

    bjo =*

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de ter mais paciencia para ler o que você escreve mas se sabe não da é muito esforço mental e acaba não dando então só vou comentar pela foto e por acaso eu prefiro a seleção da Inglaterra!

    ResponderExcluir
  5. Ahh, vlw pelo elogio :)

    Eu tavo vendo no começo do seu post que você precisa de férias...Outra coisa em comum..

    heoaheia³

    =*

    ResponderExcluir
  6. Nem vi jogo nenhum -.-
    E não perca meu minuto de fama no balanço;

    tchau

    ResponderExcluir
  7. eu sei que é foda mas o cavaleiro também é

    ResponderExcluir
  8. Nhaaaaaaaaaa...com certeza o Futebol ia virar meu esporte predileto se esses fossem os jogadores..hauhauuahua
    Ótimo, viu?! Muito legal teu blog....
    ...depois dá uma passadinha no meu...
    www.reislais.blogspot.com

    Ps:Encontrei ele pela República da Capricho....^^

    Kissus ça

    ResponderExcluir