quinta-feira, março 13, 2008

vamos fazer um filme?

Essas são Alice, Dorothy e Wendy. Provavelmente deve estar se perguntando "o que eu tenho a ver com isso?" ou "quem?". Elas são as personagens principais dos clássicos infantis, Alice no Pais das Maravilhas, O Magico de OZ, e Peter Pan, respectivamente, é claro que com bem mais maturidade.
A imagem é de um livro de quadrinhos chamado Lost Girls, ele conta a história das protagonistas infantis depois de adultas, que se encontram num hotel austriaco e começam a contar suas aventuras sexuais. PRONTOFALEI. E eu queria ler, prontofalei[2], mas é caro e dificil de achar. Então talvez algum dia se eu lembrar eu leia, e é claro se eu comprar vou esconder dos meus filhos, porque eles não precisam saber desssa parte feia da vida dessas garotas adoravéis.
Eu acho interessante esse trabalho, não pela sacanagem, mas sim sobre a parte de explorar o lado b das coisas, porque todos essas histórias infantis são sempre tão inocentes e perfeitas que são até sob-humanas (essa palavra existe?). A história é escrita por Allan Moore e ilustrada por Melinda Gebbie, Allan tambem escreveu a Liga Extraordinária (sabe o filme, o HQ? então!).
Nenhuma desculpa é o suficiente, voces sabem que eu sou do demo.
Falando nisso, eu estou péssima (dumal) esses dias. E eu tambem tive um monte de coisa pra fazer a semana inteira, a escola me sobrecarrega e eu fico bem nerd.
Hoje eu achei uma criancinha lindinha fofinha na escola, a cara do Iggy Pop, vou deixar meu tel com ele, daqui uns 5 anos é usável.


Que post mais emo embaixo desse.

3 comentários:

  1. O livro deve ser bom, e Liga Extraordinária 4ever. (Y)
    hahahaha

    :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tbm quero esse livro prontofalei3
    hahah
    mas claro que eu soh quero por causa da sacanagem.. por que mais seria?
    rsrsrrs
    *momento perva off*
    hahahah amei^^

    ResponderExcluir