segunda-feira, abril 07, 2008

domingo e a inconsciência


Eu sei que vocês minhas coleguis, não tem o menor interesse na lasanha ovo-lacto-vegetariana que eu comi ontem, mas mesmo assim eu vou falar, ela tinha massa de lasanha de espinafre, recheio de queijo e molho de tomate com ervilha, tava uma dilícia e fui eu que fiz.
Eu descobri que o único dia da semana que eu não gosto de ficar sozinha, é o domingo, eu não sei porque mas me dá uma sensação imensa de solidão, fora isso o resto dos dias, eu prefiro a minha própria companhia.
O melhor de tudo foi ter sonhado com o Sr. MS mandando eu calar a boca, de tanto eu investir subjetivamente ele começou a aparecer nos meus sonhos.
Como já deu pra perceber eu passei boa parte do meu domingo sozinha, então deu tempo de estudar, assitir Party Monster, e filosofar.
Entre essas filosofias eu descobri que não importa os caras que eu me interesse, o tanto de tempo que passe, a distância e todos os outros obstáculos, meu coração esse retardado, tem um único dono, que por ele ele baba rios, ovos e quiabos, que sonha em ouvir declarações bobas de amor e se joga no chão por isso.
Agora minha cara amiga, imagine um coração fazendo tudo isso: babando rios, ovos e quiabos, se jogando no chão e se deliciando de amor.
Eu percebi que eu não tinha sido romântica no blog.Tá bom gentie, pareicomisso.

Olhem, eu achei uma matéria que a Maria Prata, editora de moda da Vogue fala sobre a carreira de jornalista de moda. http://prataporter.blig.ig.com.br/2008_03.html#post_19086715

E o que vocês tem a ver com isso de novo?
Nada, mas o importante é que vocês me acompanhem.


Boa tarde, e esqueçam que eu fui in love no post.
Beijos

3 comentários:

  1. nhaa!! qui gracinha!!
    num sabia qui vc era romantica!!
    a melhor parte foi "babando ovos e quiabos" kaopskpaoks

    esse japonês tem sorte heim moça! mas eu vou ser madrinha do casamento de vcs ok? *me convidando*
    kapsokpaos
    bjo*

    ResponderExcluir
  2. ^
    !

    QUE JAPONÊS????????

    (táoknãoprecisaresponder)

    ResponderExcluir
  3. Caraaaa...
    eu adorei o seu jeito sincero de ser!



    JURO!
    =X

    :*

    sempre q der apareço por aki!
    ;)

    ResponderExcluir