terça-feira, abril 22, 2008

dream over

Meu nome é Caroline, tenho 15 anos, perdi a hora pra ir pra escola, tenho que arrumar a casa que está fedendo a gato, e passei o feriado com o meu avô.
Eu estou com uma preguiça do caralho e com saudade do japa, e vocês não tem noção de quanto eu me sinto subestimada/deprimida/idiota quando eu sinto falta dele. Eu não vou dar mais créditos a isso porque eu prometi a mim mesmo que não iria postar toda a minha vergonha sobre isso,
Pronto voltei a minha real escrita!
Provavelmente eu tenha perdido a hora por ter sonhos muito bizarros, aliás não tem nada mais fascinante que os sonhos, principalmente quando na vida real, existem milhaaaares de trabalhos pra serem feitos. Voltando aos sonhos, sonhei que eu ia visitar a minha avó em casa, que os meus pais tinham voltado, e que eu tinha me apaixonado por um menino da escola. Primeiramente, eu não posso visitar a minha na casa dela porque ela está morta, meus pais voltarem? Só na possibilidade de meu pai aceitar o meu relacionamento com o ******, e me apaixonar por um boy da escola? Quem estuda comigo sabe a lamentação que é aquela escola.
E pensando bem, são todas as minhas vontades.
Eu vou pra casa do meu pai esse FDS, e internamente eu sei o quanto eu acho interessante e o quanto me deixa ansiosa. Mas isso é segredo, não contem a ninguém.

Será que quando a gente pensa muito em uma pessoa é que ela vai morrer?
Não morre R******, não quero ficar viúva antes de casar, ok?

Estou tão família, né?
Odeio eles.

O Matheus foi brincar, e não me ajudou em nada em casa.
Não vou arrumar mais nada.
Eu odiei descobrir que tem alguem com o blog com o mesmo título que o meu. Eu ainda não sei que nome eu vou colocar.
Boa Tarde.

2 comentários:

  1. ah, eu adooooro sonhos gostosos!
    nem dá vontade de acordar...
    esse boy ai é o que vc falou na escola??
    e eu sei qual o boy da escola que vc tava paixonada: era o canteiroooooooooo
    ghkdsjguhfdsugfds
    sapequinha!!

    beso pro matheus... ahahahaha

    beso!!!!

    ResponderExcluir
  2. wake up, girl.
    sei que � dificil, m�s... � necess�rio *cara de funeral*

    fight club � muito bom, tirando o nin, o placebo e o jared loir�o, eu adorei! (Y) haha

    beijo

    ResponderExcluir