quinta-feira, abril 03, 2008

i've seen the future.


foto do Morrissey porque ele tem cara de inteligente e de professor pedófilo.


Essa semana, eu me peguei preocupada com uma coisa que eu nunca achei que ia me amedrontar, escolher uma carreira e vestibular.
Passar no vestibular tudo bem, eu estudo pra isso. Mas escolher uma carreira? Eu juro que não pensei que ia ser tão difícil.
Eu tenho medo, de eu escolher uma carreira e não dar certo nela, tenho vontade de fazer milhares de coisas, e no final das contas eu sempre acho que nenhuma das opções é válida.
Vou contar o meu sonho inicial. Eu sempre adorei moda, eu passo horas em sites de moda, lendo revistas e brisando total, sim, eu queria ser jornalista de moda, e até um dia talvez ser editora de uma big revista. Mas e o medo de não conseguir? Eu vejo tantos jornalistas sem emprego, fodidos, e principalmente jornalismo em moda, é mais díficil. Esse é o que realmente eu queria ser, meu sonho e pronto.
Vocês não fazem idéia do tanto de coisa que eu já quis ser. Psiquiatra, veterinária, astronauta, biomédica, arquiteta, estilista, perita criminal, dançarina do É o Tchan, e etc.
E ai quando eu paro pra pensar eu simplesmente não sei o que escolher. Acho que eu não tenho vocação nenhuma, o melhor pra mim é eu virar ex-BBB.
Eu só sei que eu estou bem confusa.

p.s: eu estou de saco cheio do centro das aulas de física e quimíca serem uma tal de Kall, essa mina tá me irritando, é Kall pra lá, Kall pra cá. Você me paga, piriguetchi. Vou te roubar o Rô.
Te pego na saída.

beijo e boa noite gentie.

3 comentários:

  1. kkk.. ex bbb?
    kaopskaspok

    Carol.. vc num pode ficar com medo de não conseguir emprego com a profissão que vc escolher..
    afinal... seeempre vai ter alguem, desempregado em todas as areas de emprego!
    mas vc eh inteligente! vai se dar beim!

    não se preoculpa tanto com o emprego.. e sim com o que vc gosta de fazer!..
    se vc gosta tanto de moda.. não vai ter pq vc ficar desempregada!

    bjo**

    ps: te dou uma força pra catar o Rô!!!
    ainda beim qui meu BOY ainda num falo0u o nome Kcall!

    ê Kall.. estão indo pelo mesmo caminho!!! kaopskaposk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAH
    VAMOS NOS INCREVER NO BBB???????????
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    AI DEPOIS A GENTE MONTA UMA BANDA DE AXÉ E VAMOS PRA BAHIA REQUEBRAR COM OS BOYS!!!
    ai mano, isso ta me deixando loucaaaa
    mas calma, né?
    a gente se acerta


    E COMO ASSIM VAI ME ROUBAR O RO???
    ta maluca, girl?
    eu não tenho culpa que seu boy ta afim de mim
    eu ja falei pra ele que nao rola
    e o ro ta me deixando irritadisa com aquele sarcasmo dele
    "ainda bem que estamos no mesmo caminho"

    ai amiga, socorro!!!

    ResponderExcluir
  3. kall voce viu que a Diana apoia a minha iniciativa de te roubar o Rô.

    ResponderExcluir