quarta-feira, abril 30, 2008

my respect


Eu não sei onde o Sr. Karl Lagerfeld estava com a cabeça quando resolveu ter a maravilhosa idéia de contratar Francis Cobain para nova garota propaganda da Chanel.
Imagine que você está passando na rua e vê um outdoor da Chanel com essa cara>>>>>>>
Eu sinceramente bato o carro.
Se ele achou que os olhos dela são os mais bonitos que ele já viu, mais do que ninguém ele deveria saber que olhos não são o suficiente.
Se ele quer acabar com esse tabu anoréxico da moda, não precisava exagerar. Se ela pode eu também posso.
Eu quero deixar claro, que eu não sou contra a Francis, o problema é que não tem nada a ver Francis ser garota propaganda da Chanel, ela com certeza combina mais com a coleção do Karl Lagerfeld.
Olha Francis querida, sinceramente, acredito que voce é uma menina inteligente que quer mostrar que não é uma cópia dos seus pais, mas não seja, não faça isso.
E Karl, HELLOOO????!!!A Clémence Poésy é muito mais bonita e voce tambem adora ela.
E ela usa Chanel, olha o macacão de estrelas da ultíma coleção.
Refilta

Boa Noite
amanhã é feriado.
:D

Um comentário:

  1. Sinceramente, eu não acredito!
    TAMBÉM QUERO FAZER PROPAGANDA PRA CHANNEL, OLHA QUE EU NEM COBRARIA!!
    Os olhos são adoráveis, mas essa menina é lamentavelmente feia.
    Prefiro as modelos anorexicas, elas são lindas e tudo cai bem nelas. Nada a ver por essa gordinha ¬¬
    A outra moça também não é um primor de beleza, mas é melhorzinha...
    beso!!

    ResponderExcluir