terça-feira, abril 22, 2008

o pasto

Não comentem, eu só preciso desabafar.
Noffa, eu até acendi um cigarro, porque caraleo, não tá dando ver tanta porqueira no perfil de um único site de relacionamento.
O que houve com o pasto selecionado do Sr.Y?? As meninas eram sempre tão bonitas, estilosas, e interessantes. É a decadência, povo do Senhor Jesus Cristo, falando em Sinhô Jizuis, a próxima é que o Y vire cristão/protestante, porque andando com tanta gente dessa linhagem, o que vier é lucro.
O QUE É ISSO MINHA GENTE? Eu preciso colocar em ordem nooow, a vida dessa pessoa. Cadê a merda da rebeldia? O que é aquela coisa pop gospel em massa na página de scraps, vou usar um dos termos que eu mais amo: "É tudo crente do rabo quente."
Nem que ele pegue as gostosonas, mas pelamordedeus baranguetes protestantes NÃO ooouukaay? Que além de barangas são fracassadas socialmente, trabalham em telebosta.
Quero que você vire gay. Ou então coma todas, mas coma as gatas.
Estou ficando muito malévola.
Aliás eu estou sem palavras.

Vou começar a repetir mantras Hare Krishna.

harekrishnaharekrishnakrishnakrishnahareharehareramahareramaramaramaharehareharekrishna


Esse não é o Y que eu conheço, por favor alguém me fala que é mentira que me trás de volta a realidade? É apenas una conspiración.

3 comentários:

  1. Sobrou até uma macumbinha ali; Eu num faço a mínima idéia que quem seja o Y, but... Karma!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai, nossa, agora que eu reparei que não era para comentar
    Sorry :/

    ResponderExcluir
  3. ahhhh, então vc virou hare krishna????
    abandonou o senhor jesuis???
    dsghkjufdhsgkfdhskgfdsg
    menina, esse boy caiu na perdição das crentes
    só o senhor na vida dele agora
    vamos chamar ele pro nosso blog???
    exercito de jesus!!
    fdsghkfudshgfkdushgdfs
    beso carol


    ass: kall 100% jesus!!!

    hehehe

    ResponderExcluir