sexta-feira, abril 18, 2008

- you are my king.




A minha ausência nesses dias foi tudo culpa do Johnny, ele esteve aqui em casa e eu fiquei sem tempo pra nada.
E ontem eu assisti o filme mais adorável dele, o Cry Baby. Mas na verdade eu estou uma preguiçosa profissional, fazia tempo que ela não invadia a minha alma.
Essa semana foi bem chata, tediante e sem graça, ela só não foi mais chata porque eu sequestrei da locadora todos os filmes do Depp.
Alguem sabe se já encerraram o caso da Isabella pra eu poder ligar a TV de novo?
Eu provavelmente irei ter posts melhores do que esse.
Uma coisa me deixou pensando hoje, minha mãe chegou e me perguntou: " Essa Mulher- Melancia só é famosa porque ela tem o rabo (exageradamente) grande?"
"É mãe."Eu respondi. Ela me olhou com uma cara péssima e falou "Ai, que merda!"
Sim, pessoas. Ser famosa por causa do seu rabo grande é uma vergonha, principalmente quando essa fama é conquistada dançando o Créu, e isso é uma realidade nesse nosso Brasilbaronil. Uma merda como diria a minha mãe.

Eu estou tão apaixonada pelo filme que não consigo pensar em outra coisa.
Good Evening, beiigos.

3 comentários:

  1. Olha, já foram indiciados, mas eu não recomendo que ligue a Tv (ainda), a não ser para assistir o dvd =D
    Eeeeeu assisti Fight Club, e no começo toca NIN e no final toca Placebo *mostra a língua*
    Brincadeira Carol, mas tocou mesmo e lembrei de você;

    Bons sonhos aí apaixonada
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ÉÉ, eu etendo; o Jhonny é capaz de deixar qualquer pessoa viajar...(no bom sentido, claro)

    Ahh, non encerrara o caso da Izabela ainda não, maiis não se preoculpe que quando surgir outra nova barbaridade, a mídia vai esqucer rapidim desse caso (y)' humpff._.

    Ahh, eu concordo contigo quando se trata desse baguinho aí de fama..
    CRÉÉÉÉÉÉUUUUUUÚ memato ><

    bjobye=*

    ResponderExcluir
  3. nem me fale, esse meus dias de ausencia foi or culpa do Orli ¬¬
    não aguento mais esse boy no meu pé...
    só aguento pq ele é até bonitinho
    e o jhony tbm fica me ligando, mas com ele eu não saio mais
    enjoei!
    já puvi falar desse filme, mas nunca vi... vou alugar

    a mulher melancia é horrivel, não é inveja
    mas ela é GORRRRRRRRDAAAAAAA, ecaaaa!!!
    e tem cabelo pinxain.
    e aquele rabo é nojento, meu deus
    como alguém pode achar bonito? e como ela nao tem vergonha de ser famosa por mostrar o corpo e ser tao vulgar??
    que nojo, depois falam mal das prostitutas
    mesma coisa!

    beso

    ResponderExcluir