quarta-feira, abril 09, 2008

- you got the silver, you got the gold.


Não é a toa, que o Rolling Stones, é sim, a maior e melhor banda do mundo. Não é a minha banda preferida, e muito menos eu sei tudo sobre eles, mas não é preciso pensar muito pra saber disso, é uma coisa que é natural, sabe?
Hoje eu fui assistir o Shine a Light, eles são de outro mundo, mil vezes mais evoluidos do que nós e ponto. E é claro Martin Scorsese é outro nível. O filme foi maravilhoso, foram 2 horas bem gastas. Mick, Keith, Ron e Charlie, eles não são nada sem o outro.
O fim foi incontestável, Simpathy for the devil, Brown Sugar e Satisfation, e o Jack White e a Christina Aguilera? Resumindo, muito bom. E não vou indicar pra vocês porque eu tenho ciúmes.
Eu, também estava pensando em uma satisfação da minha semi- vingança, eu não sei bem explicar, mas a história é: esse cinema que eu fui, fica em um shopping que tem uma papelaria, e nessa papelaria tem um cara¹ que é ex da minha ex- amiga², então eu fiquei pensando como ia ser saboroso ficar com ele já que ele ficou me olhando³ com aquela cara de atontado e o melhor ela ficar sabendo, porque eu sei que aquele cão ia a-d-o-r-a-r essa história.
Enfim, foi só uma idéia para minha própria estima, que até sentiu o gosto dulcílimo vingativo.
¹: cara gato.
²: vagabunda que merece.
³: secando
Deus e que passeio é aquele da escola??? Mato, lual, trilhas, povo da escola, os professô! Sem comentário né? Provavelmente eu não vá, eu sou muito sedentária e preguiçosa, talvez eu vá para ficar na pousada e com um laptop planejando um ataque terrorista a eles. (por um acaso eu tenho laptop?)

Diana, tome cuidado com os seus sonhos.
Boa Noite.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito que disse isso pra mim em publico no blog!
    kapskaposk
    como ousa ir ver o filme sem me chamar????
    eu queria assistir.. tava pra ti falar do filme a quase uma semana! rsrsrsrs

    professô? [no coments]
    kkkk
    bjo*

    ps: vc num vai no passeio? acho melhor vc ir.. pq eu vou estar lá e vc sabe que me deixar la com o professô vai ser perigoso! [retiro o que eu disse!]
    kapsokas

    ResponderExcluir
  2. Espero que eu não esteja te induzindo a vingança, e que seja uma coisa natural da sua pessoa (A)
    huehasouiehsauehuassheu

    E cara, perdi hein?! '-'
    Okay...

    E se eu virar filósofa, ou até nostradamus, me interne!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. fgfdskugfdhlsgfds
    pega ele, carol!!!
    pega eleee
    ghdfslgufdshglfdkshglfdsg

    ai, esse passeio...
    só vou se o rô for
    senão ele vai fazer showzinho ¬¬

    besoooo

    ResponderExcluir
  4. eae mano pra que todo texto se você já sabe que eu não vou ler mas mesmo assim texto legal que por um acaso eu nem li
    huhauhasuahsuashusahuassa

    ResponderExcluir