quarta-feira, maio 28, 2008

-AAAAAAH QUE BONITINHO!

Hoje, eu vou falar de uma coisa fofa que a Diana, a Stefani e a Kall fizeram. Eu aqui no meu repouso de conjuntivite, sem ir para escola a semana toda, sem sair a semana toda, as minhas miguxas fofuxas ligaram pra mim na hora do intervalo!
É um ato tão simplório, tão bobinho, mas que me deixou tão feliz. Parece que eu estou à anos sem ver vocês, como vocês fazem falta barangas.
Olhem como eu estou sensível hoje! Graças a vocês. Mas podem deixar que eu vou voltar maléfica como sempre okay? E cuidem bem do meu boy, não deixem nenhuma rapariga chegar perto dele.
Eu tive um sonho tão bom essa noite, sonhei que eu estava no Rio de Janeiro na virada do ano, e então eu encontrava o Johnny Depp, lindo, feliz, sem camisa... Sabe uma maravilha? Nós começávamos a ter uma conversa sem nexo, a gente ficava no maior love, " e bem na hora H no ponto aaalto do amor", eu acordei!
Enquanto eu estou exilada do mundo, eu baixei um jogo de fazer a decoração de casas, quem quiser que eu faça o projeto arquitêtonico da sua nova mansão, entre em contato.
E por favor, rezem para que o Nine Inch Nails, venha para o Brasil, mas não em Porto Alegre.
Boa Noite, beeijo.

2 comentários:

  1. hauhauahuahauhauahuahua
    olha só como nós somos meigas *.*
    ah, mano é que vc ta fazendo falta, sabe
    ouvir a sua voz irritante falando só merda faz falta...
    e fiqua tranquila que eu to de olho no seu boy, ele nao da nem um passo fora do alcance dos meus olhos verdes hauahuahua
    minha nossa, deve ta um tedio em casa
    mas eu to com inveja

    beso nojenta!

    ResponderExcluir
  2. kk.. a ultilização da musica do Bruno e Marrone foi a melhor!

    poxa.. viu como pensamos em vc! quisemos fazer seu dia mais feliz! claro.. como sabemos que vc num vive sem agente! kkk
    hj eu estava ocupando seu lugar na escola.. eu bati a cabeça! kaopskpoaks
    faço de tudo até bater a cabeça para que vc não seja esquecida nessa 'semana sem Carol'
    mas continue assim boazinha! (só pq eu falei isso vc num vai continuar) em fim!

    mas as bochechas do Paulzinho eram mais novas antes!

    hehe
    Bjoo e melhoras!

    ResponderExcluir