terça-feira, maio 13, 2008

choose a side.

Como uma virgniana que se preze, eu tenho ainda que seja leve, um senso de organização.
Desde que eu tinha uns dez anos, eu sempre escrevi no meu falecido diário o que eu queria fazer, e hoje eu aprimorei bem o meu senso de planejamento, é uma necessidade minha mesmo que seja mentalmente antes de levantar eu revejo minhas tarefas, as coisas mais importantes que eu preciso pra escola eu anoto, os livros que eu tenho que ler, as bandas que eu quero baixar, os filmes que eu quero assistir e aqueles que eu já assisti, sim eu anoto tudinho. Outro dia eu achei uma lista que eu tinha feito no começo do ano das roupas que eu ia comprar, e outra dos cursos que eu gostaria de fazer. Sabe essas coisas que acaba em casa e tem que comprar no mercado? Eu anoto também. Pensando bem, eu esqueço certas coisas de propósito, arrumar o guarda roupa? Ah eu esqueci mãe! Limpar a caixinha do gato? Nossa, esqueci!
Tirando essas coisas básicas do dia a dia, eu planejo minha vida futura diariamente, desde como vai ser a minha casa até que gato eu vou ter. Tem dias que eu acabo me achando em outro planeta, me perguntando como eu vou ser, do que eu vou gostar, como são as pessoas que eu vou andar. É estranho mas faz parte de cada um.
O que eu mais gosto é que geralmente eu sempre consigo fazer o que eu quero, não que eu seja mimada ou que o mundo gire ao meu redor, é que eu vou atrás do que eu quero, como disse a minha querida madrasta.Eu acredito na vida como uma idéia única: ela tem seus personagens e seu o foco principal determinados mas o roteiro é voce quem escreve, é você que decide.

"Voce me dá banho com canções de ninar,
assim como voce está indo embora.
Me lembra que é hora de matar nesse dia fádico.
Vejo você no fim de tudo." The Bitter End, Placebo.

Um comentário:

  1. A-DO-REI o post Carol^^
    sem palavras.. só que pode não parecer mas eu tbm tenho essa pekenina organização.. mas em partes bem menores que as suas!.. nas verdade eu prefiro fingir que esqueci! -lavar a louça? putz esqueci- ;)
    bjo*

    ResponderExcluir