sexta-feira, maio 30, 2008

- a procura

Eu não sei se vocês lembram, que a uns meses atrás, eu fui na missa e lá eu encontrei uma distração, e essa distração era o baterista da banda da igreja.
Como todo mundo sabe, o Google é a salvação dos tempos modernos, e juntamente com a minha inteligência ele se torna A ferramenta, e nessa juunção eu fui até o orkut, achei a comunidade da paróquia e num passe de muita investigação eu achei no perfil do orkut de um brother da igreja. essa foto:BINGO!
É óbvio que ele é o circulado de vermelho, a foto não é uma das melhores, mas foi bom pra matar a curiosidade. Se vocês quiserem eu também posto uma foto do padre de chapéu de crista de galo.
É óbvio também, que ele não é um primor, mas sacomé? Guaianazis City, na igreja, não tem coisa melhor pra observar.
Provavelmente ele não deve ter orkut porque eu vasculhei até as entranhas e nada.
Palmas para o Google e a sua Sabedoria, e EU é claro!!!!
Que jesusmariajose abençoem.
Beijo fedidas, tô com saudade, e o meu olho tá melhor!

3 comentários:

  1. kkk.. essa foto realmente não é uma das melhores! rsrsrs
    eu não gosto do google.. ele me faz passar nervoso quando não me deixa entrar no meu próprio blog
    °¬¬
    rsrrs
    que bom que seu olho ta melhor.. (ii agora ela vai voltar pra escola --*)
    kaopskpoakopks
    brincadeiraa! estamos com saudadiiis!!!
    bjõ*

    ResponderExcluir
  2. AI MORRI!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hhhhhhhhmmm caliente esse boy!!
    não é aquilo que se diga "oi, gato! vamos pra minha casa?" mas ele é gatz, tipo... "oi, gato" vamos pra um corredor escurinho?!"
    hauahuahuahua
    posta a foto do padre!!!!!
    mas o padre é meu, delicia!
    tenho tesao por religiosos ;P

    to com saudadeeee
    vc volta segunda né?
    beso

    ResponderExcluir
  3. A-HAAAAAAAAAAAAA!!!!!111
    heiuhasoiuhsaeiseahasuiaha

    Achooou!
    Nem sei o que falar, tipo... hauisaohiusehsui
    Olha a carinha dele, olha. ehe
    Quero ver o galo, põe aew ò.ó
    huiseaohsaehsa

    Volta logo, sentimos sua falta. E já lancei meu cd, caiu no lago. Brincadeira ridícula.

    Melhoras, beijinhos santificados

    ResponderExcluir