domingo, maio 04, 2008

tick tock, tick tock.

É engraçado, eu cheguei na parte do ano que estou no meu limite de uma coisa: Escola. Hoje é domingo e eu estou remoendo profundamente a possibilidade de ir a escola. Não é que eu não goste de estudar, pelo contrário eu adoro, the biggest problem é que eu odeio a escola.
De qualquer jeito, meu feriado foi ótimo, como não havia sendo a tempos, não fiquei em casa o tempo todo. Tem um monte de filme legal aqui em casa pra assistir, estou light como eu não fico faz tempo.
Eu decidi fazer umas reformas internas que estão dando certo, as vezes perdoar as pessoas é um bom remédio - it's time to forget about the past. Tem hora que orgulho e mágoa não leva a nada, e isso estava me afastando das pessoas que eu mais amo, pelo menos a minha parte eu estou fazendo.

Eu amei meu feriado.
Eu adoro as pessoas que passaram ele comigo e as aniver
sáriantes desses dias, a Stefani e a Déda.
Estou bichinha hoje, fiquei babando no Justin com a Prika e estou viciada na música nova da Madonna.
Eu acho que amanhã sai coisa nova do NIN.


Anyway, boa noite!

2 comentários:

  1. isso mesmo, tem que seguir as regras do senho jesus
    tem que perdoar, irmã!
    HUAHAUHAUAHUA
    mas tá certo, tá certo
    hmmmmm, não vejo a hora de fazer seus biscoitinhos e essa foto me lembrou o filme do canibal o.O
    ai que medo!
    nunca vi esse clipe
    beso, caroll

    ResponderExcluir
  2. menine, vc morreu?
    fdshjguhfdsgfds
    posta aqui

    ResponderExcluir