domingo, junho 01, 2008

10 coisas que eu quero fazer antes de morrer, na vida real, surreal e imaginária.

Coisas que eu quero fazer antes que eu morra:
1 Ler todos os livros que eu coloco na minha lista diariamente
2 Ter um único namorado decente, isso inclui: fisicamente, psicológicamente, intelectualmente e sexualmente decente e que eu me orgulhe do meu feito mesmo depois de ter levado um pé na bunda
3 Passar no vestibular da FUVEST
4 Viajar para todos lugares que eu tenha oportunidade, isso incluí desde as mais remotas cidades do interior da Bahia até a Europa.
5 Conseguir ganhar dinheiro com a carreira que eu escolher
6 Comprar algo na Quinta Avenida nem que seja um lenço de papel.
7 Aprender a falar outro idioma
8 Escrever um bom livro que seja reconhecido.
9 Visitar o máximo de museus, incluindo o Louvre.
10 Ter um filho, só pra não deixar que a minha linhagem acabe.

Coisas impossíveis de acontecer antes que eu morra:
1 Nascer sabendo tudo que é necessário para NÃO ter que frequentar a escola.
2 Ficar magra sem ter que fazer dieta, plástica, mágica e etc.
3 Roupas plasmáticas, ou seja, a gente pensa numa roupa e ela plasma na nossas mãos da maneira certa.
4 Ter dinheiro pra tudo que der na telha.
5 Um carro que ande na água, na terra e no ar.
6 Não existir tiriços, piriguetes, manos, e pessoas sem bom senso.
7 Visitar as pessoas que morreram, vê-los não como espíritos, e sim como gente encarnada.
8 Meu pai aceitar tudo que eu falo
9 Ter um botão no cérebro que atualiza todas as informações necessárias para estar bem informado.
10 A casa ficar limpa sem trabalho algum.

Coisas que eu quero fazer antes de eu morrer na minha vida (sur) real:
1 Me casar com o Johnny Depp, agora que estamos noivos.
2 Aparecer na Vogue como it-girl
3 Ter a minha coleção na semana de moda de Paris
4 Ser eleita a mulher mais sexy do mundo
5 Ter saido com o Brian Molko, Trent Reznor, e Marilyn Manson , e falar mal de todos eles.
6 Ser filha de um multi - milionário, dono de uma empresa multi- alguma coisa
7 O George Clooney me adotar
8 Minha sex tape com o Justin Timberlake vazar na internet.
9 Dar uma festa em um quarto de hotel em Las Vegas. Com sexo, drogas, rock' n' roll. ( E a Kall, a Stefani e a Diana)
10 Fazer um dueto com o Mick Jagger

Eu sou ótima de listar as coisas , gentis? Se eu ficasse mais uma meia hora digitando ia aparecer mais umas 5 listas, mas eu preciso ir dormir e voltar à escola.
A idéia veio desses dois blogs: Ignaki e Hedonismos.

Boa Noite Babies.

2 comentários:

  1. HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAA
    eu ia comentar algumas coisas, mas isso é totalmente engraçado
    eu particularmente desejomtas dessas coisas ai
    mto bommmmmmmmm
    ai amiga, minha sex tape com o clive owen tá na net
    se vc quiser ver pra ter umas idéias..
    hauahuahauhaua
    morri, juro que morri com seu post
    tirando as coisas absurdas
    espero que mto do que vc escreveu, mesmo nao estando na lista real se realize!!
    beso muchacha

    ResponderExcluir
  2. kkk adorei o post! quer que seu pai seja dono de uma multi alguma coisa!
    kpaokspkapoks
    apesar de eu ja ter muitas coisas da 5° avenida eu entendo sua vontade de querer um lenço de papel de lá.. eles são macios e cheirosos! kapokspokas
    ***Party*** êêêê.. por favor.. com muitos boys né!
    lol
    bjo*

    ResponderExcluir