segunda-feira, junho 23, 2008

can he read my mind?


Eu não gosto de mágica, não acho legal nem divertido. Foi para pessoas como eu que inventaram o Criss Angel, eu assisti o Mindfreak a primeira vez na A&E faz uns dois anos, eu fiquei babando naquele mágico todo maravilhoso, com aquela barriga escultural. Continuei não gostando de mágica, mas eu gostava do mágico. Assisti até eu não ter mais tv paga, e fiquei um tempo sem ver ele. Foi então que a Record fez algo que presta e colocou um quadro dele no Domingo Espetacular, agora eu posso ver o Criss todo domingo mostrando aquele corpo.
Pobre do garoto pegou a Britiney pensando que ia conseguir dar um jeito e ele viu que nem mágica resolve o problema dela. Além da Brit, a lista de pegação é bem extensa, desde Cameron Diaz até Tommy Lee, e é claro a Paris também. Pega eu também, tio?
A mágica que passou ontem, foi ele adivinhando os pensamentos da Mandy Moore, sim, ele acertou tudo. Dirigiu o carro dela de olhos vendados, foram até um restaurante japonês ele adivinhou também o que ela ia pedir.Imagina colegues, sair com um cara que acerta tudo o que você quer?
Ele se veste muito mal, mas quem se importa com roupas quando... É isso ai.
Entrou pra lista dos gatz.

Olhem mais tarde no outro blog, eu vou postar.
Beigos

2 comentários:

  1. hola muchacho jejejeje
    bueno, me gusta mucho la magia y con un mágico como ese me gusta ainda más
    pero no lo conozco...
    creo que sea muy interesante un hombre que pueda leer nuestras cabezas, no?
    mas no siempre o él destaparía nuestros secretos...
    besoo

    ResponderExcluir
  2. hseiuoaheiusheisau

    UI. que lindo
    nunca tinha visto ele (pra variar)

    beijo

    ResponderExcluir