terça-feira, junho 17, 2008

eu protesto!

Tudo o que eu queria estar fazendo nesse exato momento era estar jogando The Sims tranquila e quentinha, e agora você pergunta, por que você não está fazendo isso? Porque tudo nessa casa conspira contra mim, e a minha família entra na lista. Sinceramente as coisas comigo funcionam assim, eu adoro minha família... longe de mim. Eu falo com eles por telefone, vejo de vez em quando mas justo hoje todos resolveram vir jantar aqui em casa, como se não bastasse eu ter que arrumar a casa, fazer comida, estudar, aguentar mal humor de professor mal comido. Eu vou ter que alguentar todos eles dialogando, reclamando e principalmente me criticando. Deus, como eles gostam de fazer isso, se eu fosse uma cidadã corrupta, de má índole, e maus costumes eles não falariam tanto de mim como fazem. E justo hoje que eu não estou com a menor paciência.
Eu aguento diariamente a minha mãe, o meu irmão e minha gata, mas a minha tia, o marido dela e meu avô, para isso eu não tenho muita paciência.
Eu sou um saco, eles são um saco, e eu não gosto de ficar perto deles.

Sem contar os trabalhos da escola, que estão mais fudidos do que tudo, e sexta tem apresentação e eu tenho muita coisa para fazer. Nada a mais.
Então se a minha família não viesse pra cá, eu não teria que fazer comida, nem arrumar a casa e eu estaria livre pra fazer o que quiser.
Agora me diz se eu não estaria jogando The Sims quietinha, quentinha e boazinha? E depois para melhorar eu faria uma pipoca e assistiria um filme, meu dia seria melhor e eu ficaria mais calma
depois de ter feito um provão de merda.

p.s: meus planos de faltar na escola amanhã afundaram, tudo culpa de quem? Sim, da íncrivel visita da minha família.

Boa noite porque já já os maravilhosos chegam.

Um comentário:

  1. ahhh não me contagie com todo seu mal humor! rsrsrsrs
    olha.. isso é só pra vc saber que vc pode ser uma politica de má indole.. assim eles calam a boca.. tente isso. vc é inteligente e ficaria com o dinheiro de todo mundo! =# rsrsrsrs
    eu não posso dizer o mesmo da minha familia pq eu adoro ela, então não tenho como aconselhar rsrs
    em fim! te ajudo no protesto! ok!
    bjo*

    ResponderExcluir