terça-feira, junho 24, 2008

-it's a murder baby!

Eu estou tão viciada no meu outro blog que eu até sonho com ele. Eu continuo na mesma moleza desses dias, mas hoje aconteceu um fato sangrento. Eu estava guardando a garrafa de mel no armário quando ela pulou da minha mão e se espatifou no chão! Foi vidro e mel para todos os lados, eu fui limpar na maior boa vontade, acabei cortando meus dedos, melando o chão todo e acabando com o meu querido mel. Os meus dedos ficaram todos cortados, e um em especial ficou sangrando desde as quatro horas até ás sete, e graças ao curativo da Kall, ele parou de sangrar. Juro que pensei que ia ter uma hemorragia.
Eu baixei milhares de cds hoje, foram boas descobertas até agora, e eu consegui achar a trilha de Cry Baby, coisa mais linda. Ganhei um celular com um monte de beregudego, eu merecia um celular não tão idade da pedra. Tem um monte de filme aqui em casa, comecei a assistir P.S: Eu te Amo com o meu caso Gerard Butler (na foto de uma cena do filme), mas eu desisti, achei que ia ser melhor ficar organizando as fotos dos desfiles.
Foi um dia produtivo para uma pessoa que ficou o dia todo só de pijama, eu até estudei. Falando nisso, eu descobri que EU sou a gênia que tira 30,00 em química.
Durante esse post a louca da minha gata estava competindo comigo pra ver quem comia o iorgute, devo ter demorado uns 10 minutos fazendo ela disistir desse ato. Ela se cansou e foi dormir.
Pensando bem, acho que vou voltar assistir o filme.
Boa Noite, benhês! Não se esqueçam do outro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário