domingo, junho 08, 2008

-learn to fly

Eu sou mais uma das pessoas que não gosta de contar planos novos, mas eu preciso escrever minhas idéias para poder pensar.
Então esse post está protegido contra o mal olhado, com sal grosso, pimenta e arruda.
Nos últimos três anos eu estou mudando de idéia sobre a minha carreira compulsivamente, e eu mudei de novo!!!
Eu decidi virar aeromoça, claro que é uma idéia provisória mas é um começo.
Não vou deixar de fazer faculdade por causa disso, é, eu mudei de curso também. Eu sou aficcionada por Português, e eu posso juntar a meu interesse e fazer Letras com especialização em Inglês, que com certeza é bem menos concorrido que Jornalismo.
O vestibular de Jornalismo são 60 vagas para 2538 candidatos, ou seja, 42 candidatos por vaga, o de Letras são 849 vagas, 5116 candidatos e 6 candidatos por vaga.
Óbivio que é mais fácil, e pra que optar por complicar enquanto podemos facilitar?
Eu descobri também que a USP tem um centro de idiomas que os cursos saem praticamente de graça para os alunos, são cursos instrumentais que duram no máximo 2 semestres.
Mas antes de obtêr os cursos e todo o resto eu tenho que estudar, e eu acabei de lembrar que eu não fiz as milhares de lições de história, nem o trabalho de geografia
Passei o final de semana inteiro estudando essa hipótese, estou achando um koo escolher carreira, um dia eu decido, e um dia eu também faço minha faculdade de Jornalismo, yes I'll do.

"I'm looking to the sky to save me,

Looking for a sign of life
Looking for something help me burn out bright.
I'm looking for a complication
Looking 'cause I'm tired of trying
Make my way back home when I learn to fly."

Amanhã tem a escola sucks, boa noite!
;)

3 comentários:

  1. Então carol. aaaah essa época é chata, mas empolgante.
    hauaheaueehau
    Faça o que voce se sente bem fazendo.
    Assim, tem muitas pessoas que optam por carreira que dê dinheiro ou que tenha mais possibilidades de entrar, do que aquilo que realmente completa e dê prazer a pessoa.
    Mas se com qualquer um desses voce se sinta bem, isso que importa.
    =D
    só não vai esquecer de ir até Londres me visitar quando voce for rica. ¬¬
    te mato se não for
    huaieaehsuaishae

    beijo

    ResponderExcluir
  2. olha, girl
    eu te vejo na frança escrevendo para a vogue
    mas se vc quer voar... voe
    hauhauahuahuaa
    mas passa no mexico pra me ver, ok?

    tudo bem que até lá vc ja mudou de ideia, mas quando eu for embora se vc ainda estiver indecisa vc pode ir comigo, sei lá
    quem sabe vc conhece um hombre caliente por lá e resolve ficar
    hauhauhauahua

    beso

    ResponderExcluir
  3. Caroool, esse seu post aí debaixo está óteemo!! =D

    "9 Dar uma festa em um quarto de hotel em Las Vegas. Com sexo, drogas, rock' n' roll. ( E a Kall, a Stefani e a Diana)"

    (fazendo as malas, ligando pra assistente comprar minha passagem HOJE)
    HUIAOHSESIAUEHOSUIAEHASE³

    Você esqueceu: "ver a stefani ganhando uma grana preta no blackjack" (Y)
    brincadeira.
    mas nunca pensa que algo é impossível, você tem potencial para subir na vida! ;)

    táparey com esse papo de depoimento de orkut.
    beijos

    ResponderExcluir