domingo, junho 22, 2008

(má) sorte de hoje


Sorte de hoje: Você é generoso, hospitaleiro, alegre e querido.
Tudo começou com a minha sorte do orkut, ela ,por incrível que pareça, hora acerta a minha sorte, hora não. Hoje ironicamente ela foi inteligente.
Eu já disse domingo é o único dia que eu não suporto ficar sozinha, eu me sinto mal, literalmente eu deprimo. E bem hoje a minha mãe decidiu que ela ia almoçar fora com um guy, sim, eu esperniei, fiz cara feia, e deprimi. Ela sabe, eu odeio ficar sozinha de domingo, mas mesmo assim ela foi.
Na sexta feira num lapso de bondade eu convidei a minha tia e o marido dela para vir almoçar aqui no domingo, eu não imaginava que a minha mãe ia dar no cano (trocadilho infame) e sair, fato que me deixou imensamente estressada, sem a menor vontade de fazer almoço; mas eu superei o meu mau-humor de domingo solitário e fui fazer almoço. Sabe, eu sempre vou comer lá, e nem sempre é tão irritante, não custava nada eu ser mais agradável com eles.
E foi tudo bem, a gente conversou, comemos e eu e minha tia assistimos a Eurocopa e ficamos vendo os desfiles da SPFW. Numa das não tão raras (e nem sempre bem sucedidas) vezes que eu quero agradar alguém fiz bolo e tomamos café da tarde. Fazia tempo que nós três não nos davámos tão bem, mas eu continuo sem querer falar com a minha mãe, ela vai ter que aguentar a minha cara feia, porque ela não chegou até agora.
Eu fiz um blog novo, nem sei se vai dar certo, mas eu precisava poupar vocês da minha necessidade de falar tanto eu falar sobre moda.
Amanhã é segunda, e eu não vou para a escola, por quê? Porque eu estou de FÉRIAS!

beeijo e boa noite.

3 comentários:

  1. "minha mãe ia dar no cano"
    deus abençoe sua mãe...
    olha, me convidar pra almoçar ninguém convida né?
    acho indigno!
    mas tudo bem... tudo bem
    eu ficarei bem.

    Frase del día: La filosofía de un siglo es el sentido común del siguiente.

    as minhas frases del dia nunca fazem sentido.

    ResponderExcluir
  2. Today's fortune: You will be fortunate in everything

    hasuiehsaoiuehsaouiehsouiehu�

    nem sei o que comentar

    ResponderExcluir