sexta-feira, junho 13, 2008

one hour

Eu acho que descobri a solução para o meu problema carreira, vou me consultar com um psicólogo.
Esses dias eu estou cheia de idéias, são tantas, tantas que até vazam da minha cabeça! Cheia de criatividade eu escrevi em quase todo meu caderno, eu até postaria no blog mas é que internet está me dando uma preguiça danada e eu tive que estudar a semana toda.
Hoje eu cortei o cabelo, e só eu sei o preço real que eu tive que pagar, a-mi-gas, minha mãe me deu uma puta de uma bronca porque eu gastei o que não devia no salão, mas eu já estou quase perdoada preparei uma comida bem gostosa pra ela, e troquei a areia da Mandy.
Eu estou com tanta saudade de umas pessoas, graças a díos já está chegando as férias. Falando nisso tem provão segunda né? E semana que vem é a semana do Centenário de Imigração Japonesa, sinceramente eu estou abrindo vagas para o japonês que quiser comemorar comigo (aicarai falei).
Pra variar no salão tinha um cabelereiro gatz eu ainda não sei se ele é gay, mas 69,9% da minha intuição diz que sim.
Eu quero ir para o Rio, eu quero viajar, mano eu estou até indo pra Bahia se me levarem, eu quero FÉÉÉÉÉRIAS!
E sobre o dia de ontem eu nem preciso comentar, só desejar do fundo do meu coração que todos os namorados, casados, arranjados e juntados, peguem seus chocolates, ursinhos, presentes e flores e os enfiem no KOO!

Boa noite meninas, e eu já estou com saudades de vocês.
beijo.


5 comentários:

  1. num gostei de ultima frase "boa noite meninas" podem ser tantas pessoas como eu que podem estar lendo o post
    eu sei que eu sou priguisoso e tudo mas num é tanto

    ps:a "Mandy" é a do billy e mandy

    ResponderExcluir
  2. eu tamb�m quero isso
    do fundo da minha alma

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahh, mi dá essas idéiias que estão ateh "fervendo" sua cabeça, pq eu tô aquii sem nenhuma ispiração u_u'
    É msmo neh, tavo tão "coiisada" akê, q neem percebii q as fériias estão chegando \o/

    E ouw, neem liga maiis q o piior já passou; sexta feira 13 e dia dos namorados (pelo menos por uns tempos né ._.)

    bjo;*

    ResponderExcluir
  4. ai ai.. de novo com sua carreira! =D
    decide logo .. faz alguns cursos pra ver o que vc mais gosta! =D
    ahh.. imigração! eu vou apresentar para os japoneses! -.-
    êêêê assiste eu lá na globo tá pq vci passar na tv! \o/
    eu dou um Alô em seu nome para os japas gatz de lá! kkk
    otima indireta essa do japa heim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tbm estou com mts ideias... mas não sei como expressa-las.. ruim né =/
    mas eu consigo! kpoakspoakspok

    FERIAS!!!!

    bjo*

    ps: o cabelereiro era gay mesmo =O??
    hehe
    pps: Alejandro é mesmo muito mais caliente mi amiga! Arribá!

    ResponderExcluir
  5. ahh Carol vou ti bater mano.. respeite meu falecido marido ¬¬
    chato é o TR
    kkk

    ResponderExcluir