sábado, junho 28, 2008

produtividade sem trabalho

Se eu parecer agressiva em algum momento, não liguem, eu estava de ótimo humor até a minha mãe que achar que é adolescente estragar ele de novo.
Não que eu ligue para o que a MTV passe, ache ou cague. O ponto é que a Penélope leu a minha opinião ao vivo, no programa dela o MTV na Rua. E ela até concordou comigo. Me senti estranhamente feliz por isso.
Outra coisa interessante, foi que o Lúcio Ribeiro, jornalista, editor do Popload e da Capricho respondeu o meu comentário, e foi super legal.
Eu tinha muitas coisas interessantes para falar, mas eu só consigo pensar de que eu vou xingar a minha mãe quando ela chegar, enquanto isso eu assisto C.S.I, tomo danone e como queijo compulsivamente.
Aprendam comigo como ficar 6 dias em casa direto e não sentir-se intediada, chata e até ter sua opinião lida na t.v.
Hoje a noite, vai passar no canal 5 um filme lindo com o Gegê (Gerard Butler), Querido Frankie. Assitam!

Boa noite gatitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário