quinta-feira, junho 19, 2008

quinta feira


"Fica assim depois de quinta feira
No corpo parece ter um diabo
Não sonha mais, só fica acordado
Ou seja dorme, acorda um pecado."

Com o meu humor habitual (acrescente maravilhoso) de quinta feira, uma ótima maneira de começar, essa foi a primeira música que eu ouvi hoje.
E eu estou bem melhor do que eu estava na última vez que eu escrevi, aliás a casa é minha, o dia inteiro só minha! Sem o Matheus, a minha mãe ou qualquer alma que seja. Eu faço o que eu bem entendo quando eu quiser, sem ter ninguém para me encher.
E para completar a onda de coisas boas, o SPFW está sendo essa semana, e como aqueles desfiles enchem meus olhos! E daí, que eu não fui? Um dia estarei lá tomando notas de tudo. Na foto um look do desfile da Triton, e que não me pertence!
Nem a falta de senso estético e intelectual das pessoas estão me irritando.
Amanhã é sexta! Pump, pump, bump.



3 comentários:

  1. ave maria, quem me dera ficar sozinha em casa!
    coloca o som alto e vai dançar, amiga!!!!!!!!!!
    por mim...
    eu nem vi nenhum desfile esse ano
    fiquei contida aqui na minha humilde pobrezinha mesmo...
    quinta feira é meu dia preferido da semana, se é que vc me entende ;X

    beso muchacha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu nem sabia que ia ter isso.
    husihaeuhaaeuhae

    but... =D

    ResponderExcluir
  3. kkk mas até aqui vc fala de moda Carol! srsrrs
    eu num gosto de ficar sozinha em casa.. mas como é vc mesmo! aproveita bicha!
    SRSRRSRS

    ahh o chocoMc não foi nsse sentido ¬¬
    kkkk
    bjo*

    ResponderExcluir