quarta-feira, junho 25, 2008

smell it!

Oi, querido diário. Acordei depois do meio dia e passei a tarde ouvindo os cds geniais que eu baixei.
Ficar de férias me fez adquirir dois novos vícios, acender incensos e postar e reunir coisas para meu blog de moda. Falando nisso, eu andei pensando, eu vou fazer aquilo que eu gosto de verdade, isso dê certo ou não, é o que eu amo fazer.
Todo mundo sabe que eu não suportava incenso, até ontem. Eu estou com uma necessidade incrível de ficar sentindo o cheiro de alguma coisa o tempo todo, e nisso já acendi um monte dos mais variados aromas. Agora por exemplo tem um de lavanda aceso.
Se vocês quiserem me dar de presente alguns, os meus preferidos são os de pessêgo, patchuwlli, e lavanda, estou aceitando de maconha também.
Voooltando, eu nem consegui assistir P.S: Eu te Amo, acabei dormindo.
Lista dos cd's "geniais" que yo tengo descargado:
  • trilha do filme Cry Baby
  • Kate Nash- Made of Bricks
  • Gipsy Kings - The Best Of
  • Ladyhawke - Paris is Burning
  • Marina Lima - Total
  • Morrissey - The Best Of
  • Iggy Pop - Nude and Rude
  • Weezer - Red Album
  • The Academy Is... - Santi
E também o meu novo single, Corazón Partío. Qua até o fim das férias terei aprendido a cantar e então vocês não suportarão o meu sucesso.

Kisses, Girls and Boys!


p.s: Estou viciada em chá verde também.

Um comentário: