sábado, junho 21, 2008

sooo last week

Cada vez mais eu vejo meninas se vestindo igual ao Marilyn Manson ou criatura parecida, vestida toda de couro, corpetes, ilhós, cabelos de cores de jujuba e a super falta de simancol. Esse estilo é cada vez mais frequente em eventos de moda, mas se elas vão tanto a esses eventos, por que elas não aprendem um pouco mais de sutileza? O que me deixou grilada foi as garotas da foto, eles são uma das referências a esse tipo de estilo uma é apresentadora a Mari Moonga do tal Scrap MTV que segundo a descrição é um programa sobre música, atualidade e moda (sic) e que essa semana estava fazendo uma matéria no SPFW sobre "as gírias do mundo da moda" (?!), o outro(a) apareceu também na MTV fazendo uma matéria da exposição de Vivenne Westwood na Oscar Freire, agora me diz o que esse Daniel sabe de Vivienne Westwood? Outro fato que predomina atualmente são “os garotos que amam a Hilton e se vestem como ela”, tem coisa mais no sense do que um adolescente de uns 16 anos, vestir as roupas e todos os acessórios da irmã (acrescente desde óculos de sol até sandália plataforma) e querer sair abafando como ícone fashion? Essa gente ainda tem muito o que aprender porque os maiores, ícones, estrelas, o que seja, tem um brilho natural, e não precisam se enfeitar como uma árvore de natal ambulante para serem vistos. São poucos homens que podem se vestir assim e não parecer bizarro. Talvez se eles deixassem de se preocupar tanto com quantas pessoas vão comentar no seu fotolog sua foto “super tendência”, continuar regras, e ver o mundo real, mais sutil, hamonioso e menos superficial de se ver, porque cá entre achando que no seu mundo eles realmente são quem ditam as nós, só eu acho que Ray- Ban wayfarer já era e leggings prateados e fluorescentes já deram o que tinham que dar?

2 comentários:

  1. como assim, menine???
    tudo que eu sei de moda devo a srta. mari moonga
    hauhauahauhaua
    ave maria, eu nem assisto mtv, mas já assisti e sei como é
    que nem revista capricho...
    SUPERTENDENCIA!!!
    avemaria essas pessoas viu?
    elas não entendem que a paris hilton e o mm são eles e não boyzinhos de 12 anos sem nenhuma noção do ridiculo ¬¬
    e só pra constar: I LOVE U PARIS!!
    huahauhauahauahuahauhaua

    ResponderExcluir
  2. me senti lendo uma revista agora.

    ResponderExcluir