terça-feira, julho 01, 2008

nicest thing


As férias me fazem um bem danado, aumentam a minha criatividade, me deixam de bom humor e animada. Apesar do Matheus ter voltado de viagem, as coisas continuam bem até agora.
Ontem eu vi a Stefani, falamos umas bostas e tentamos assistir um filme, tentativa jogada fora, que infelizmente não deu certo.
Peguei um livro de moda na biblioteca, o Passion Fashion, já terminei de ler e provavelmente volto amanhã para pegar outro. Falando nisso, começou o evento que me deixa mais bichinha chiliquenta na frente do computador, a semana de alta costura de Paris. Na foto o meu boy da semana, o John. O John Galliano.
O NIN vai vir para o Brasil e isso me faz ouvir os cds todo dia viajando total como vai ser o show.
Escrevi e desenhei que nem uma louca hoje. Pontos de criatividade: 10,0.
Provavelmente eu vá para casa do meu pai, seja a mesma coisa de sempre e eu não veja quem eu quero. Aliás, quem eu quero? Ultimamente, as minhas paixões andam muito volúveis. Nem quero falar sobre a rapidez da minha atração.

Boa Noite Grliz.

Um comentário:

  1. Ah o sabonetinho da Kall voltou? rsrsrs
    pensei que vc ia pra Bahia =X
    até parece que vc não quer ver ele.. quer dizer.. não vou dizer mais nada rsrs
    que bom que vc está com criatividade 10!!! mas eu não posso dizer o mesmo sobre mim.. não tenho nada pra fazer.. acho que vou trabalhar com meu pai nas ferias.. até que é legal.. pelo menos assim eu como fora todos os dias ¬¬
    bjo Gatz!

    ResponderExcluir