sexta-feira, julho 04, 2008

off

Acredito que a Telefônica queria me torturar ontem, eu e mais milhares de pessoas. Que pane mais ridícula.
Vou viajar amanhã e infelizmente eu vou ficar afastada do meu amado the last and the next.
Não sei quando eu volto, nem como, e nem nada. Sinceramente não sei nem como eu estou indo, devo estar me preparando para virar a Madre Tereza de Calcutá, saibam que vou voltar um ser humano mais dócil e maleável. Anyway, as coisas pro meu pai não estão muito boas e ele precisa que eu esteja lá.
Enquanto isso, fiquem boazinhas, assistam Pantanal e durmam tarde e até tarde.
Espero voltar logo.

Beijoo, saudades.

2 comentários:

  1. Pois é.. eu pensei que era meu pc só.. antes de eu ver no jornal.. eu ja ia instalar de novo o speedy ¬¬

    então bvixa.. eu tbm vou viajar.. dia 15 ou 18 vou para Belo Horizonte.. só eu e minha Mamis.. °¬¬ =D

    beijos... saudadiss

    ResponderExcluir
  2. o speedy é mo bosta
    quando vc voltar mi esplica oq qui é the last and the next,Anyway e maleável =)

    ResponderExcluir