quinta-feira, agosto 14, 2008

Eu tenho medo da guerra, do poder, do petróleo. Eu tenho medo de envelhecer e morrer sozinha, tenho medo de ficar louca. Tenho medo do dia não amanhecer mais claro, do mar engolir a Terra, do buraco negro no céu.

Tenho medo da bomba nuclear, da radioatividade e dos alimentos trangênicos. Tenho medo de morrer de sede, de fome ou de calor. Tenho medo que percam o controle e detonem milhares de partículas, tenho medo de perder o controle e achar que a vida é mais bonita com uma queda livre. Tenho medo de morrer sufocada com cheiro de pólvora. Eu não gosto de pensar em política nem em guerra, o mundo poderia ser tão melhor, eu não gosto de parecer engajada ou alguma ativista patética, eu só estou pensando sobre o que estão cuspindo na nossa cara. Tenho medo que acabem com a vida antes de eu ter começado ela.

2 comentários: