domingo, agosto 24, 2008

On the right way.

Só pra constar e eu não esquecer do meu pensamento filosófico:
"Eu ia tocar Portishead, mas Padre Marcelo é mais excitante."

Fora isso, eu fiz desenhos lindos para as chicas do meu coração, comprei presentes para elas, e extorqui a Elle e a Vogue do meu pai.
E consegui mais 20 reais para o show do NIN, que agora ganhou um concorrente o show da Madonna.

Shit.
Beijos.
p.s: agora se não der certo a música do Senhor, apela para Gipsy Kings, apenas na hipótese de estar com alto teor alcoólico no sangue.

3 comentários:

  1. HAUHAUAHUAHAUAHUAHUA
    EITA
    tá pensando em conquistar um crente????
    HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAU
    o padre marcelo é um tchutchucão hauahuhauhau
    já te contei que quando eu tinha uns 8 anos eu comprei um quadro dele??
    tipo... mina irma comprou um do leo dicaprio e eu um dele
    hauahauhuahua
    minha atração sexual por religiosos é antiga (6)

    ResponderExcluir
  2. O.O presentee??
    *O*
    mas que isso.. portis é mt mais gostoso de ouvir do que padre marcelo '¬¬
    kapsokaposkpoaks
    beeijos Carol -falando seu nome em inglês [?]

    ahh.. eu num odeio a Yoko.. mas tbm num gosto muito dela akpsokaposkpoaks

    ResponderExcluir
  3. tipo.. essa aí de em cima de mim sou eu ok! a Diana
    to me confundindo com as senhas o.o'

    ResponderExcluir