domingo, agosto 17, 2008

paint on it!

Colegues, eu descobri o minha nova mania: comprar material artístico! Eu resolvi pintar quando eu não tenho mais aula de artes.
Agora eu tenho uma pequena coleção de tintas, pincéis, lápis de cor e outras bagunças no meu quarto. Tudo isso é porque eu decidi aprender a desenhar e pintar como uma pessoa decente.
O problema é que eu deifinitivamente não nasci para desenhar anatomia humana. Mas fiquei treinando esses dias, e até que melhorei minha técnica.
Esse é mais um dos projetos que talvez eu abandone daqui um tempo, porque eu me conheço, neam?
Eu adoro ficar olhando para minhas tintas, meus lápis, tão coloridinhos e bem organizados em degradê. É tão terapêutico.
E a minha arrecadação de fundos para o show apresentou uma boa elevação. Agora eu tenho 40,00, faltam apenas 50,00.


Ba' Notche

Um comentário:

  1. HSHAHAHAAHAHAH

    É muito feliz a caixinha de lápis dela *.*

    ResponderExcluir