quarta-feira, outubro 29, 2008

e há quem dê flores.

Segundo o meu minidicionário escolar da língua portuguesa Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, inveja é:
inveja sf 1.Desgosto ou pesar pelo bem ou felicidade de outrem. 2. Desejo violento de possuir o bem alheio. 3. Objeto da inveja.
E esse post é estritamente sobre isso.____________________________________________________________________
Quem nunca sentiu uma pontinha de inveja? Aquela maldade súbita que chega a disparar o coração?
Tudo bem se alguém aqui é tomado por Jesus ou por qualquer outra benevolência, eu preciso contestar alguns passos errados do universo.
E eu quero frisar que o que eu vou falar é pura dor de cotovelo e inveja.
Eu vim falar da Sr. Paradis e fazer uma pergunta: Por que fãs do Johnny falam que amam ela, que ela é gorgeous, que ela é o par perfeito do Jô e que blá blá blá????
Eu não acho nada disso e acho também que ela deveria ter continuado com o Sr. Kravitz.
Aproveita e alguém fala pra ela que dentista na Imbra é baratinho, ou se ela preferir vai lá na Sorridents. :D
Gente eu não gosto dela , ela não pode ser perfeita o suficiente para morar o resto da vida com o Jô.
De qualquer jeito, EU PROTESTO!!!!!!!!!
Odeio a Vanessa Paradis, ela não é bonita o suficiente para o Jo, eu não me conformo de alguém ter ele em casa, e pronto, acho indigno.
E tá na cara que ela só foi uma substituição para a Kate Moss, observem a semelhança, mas é claro que ficam só fisicamente, porque a tia Vanessa, poor girl deveria começar a pagar um stylist decente.

ÉÉÉÉÉ , é pura DOR DE COTOVELO, com a pronúncia bem aberta,falando letra por letra.
Anyway, boa tarde.

3 comentários:

  1. Eu não achei ela tão feia, mas também acho indigno.

    O mundo é indigno!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. huashu... quanta invejaa cid...CAroL! :)

    Mas é verdade...ela tem um sorriso horríveeel :/
    sinceramente acho que o Jô(desculpa a intimidade Karolaine...)merece algo melhor... tipo...tipo... você!!

    tens meu apoiooo xD

    ResponderExcluir
  3. sabado eu pego um cartãozinho no sorridents pra ela...
    eu acho que vc é uma puta invejosa (han, han?)
    sei lá, né... como diria meu amigo grosso que vc magina quem
    "beleza não é nada", ai senhor
    ele ama ela e nao te ama carol, conforme se
    eu sei que pra mim é mais facil, afinal... nem me comparo com uma angel


    INVEJOSA DA PORRA

    ResponderExcluir