segunda-feira, dezembro 15, 2008

cagando no maiô

Nunca queira que a sua mãe te amaldiçoe, believe me. Provavelmente vocês devem saber que eu estou de olho em um certo boy faz um tempinho, mas ficar de olho não siginifica ficar in love, right right? Mas eu subi de estágio e passei de “ estar de olho” para “estar in love”.
Não haveria problema em se apaixonar SE ele não fosse baiano, SE ele não tivesse um grupo de pagode, SE ele não fosse cafona. Pronto falei mesmo.
Eu estava indo para a praia, oks, quando eu chego na casa da Pri, quem está lá sem camisa e, ai morri, com aquela tatuagem? Caguei no maiô total.
Comofas pra abordar um menino baiano? Eis a questão que eu nunca pensei precisar da resposta! Eu estou tão decepcionada com a minha escolha, mas ele é tão, tão ... Eu não sei explicar.
Ontem quando eu cheguei em casa passei o resto do meu domingo pensando nele, naqueles olhinhos, naqueles braços, e naquela baianice toda. Ele me olha, me olha com aquela cara e dá um sorriso. Não sei, acho que ele me acha “do rock”, e deve ter medo de mim.
Mas eu prometo que quando ele vier fazer um show aqui no Nação eu vou!

Beijo da amiga de vocês que se fodeu e está morrendo de saudades.
Eu acredito que essa minha fase é consequência da maldição que a minha mãe sempre me joga, que eu vou me apaixonar por um menino super cafona e vou achar lindo.
Desejo pra vocês muitos "rsrs", muito Sampa Crew, muitos "Vô, num Vô" e muitos orkuts com a namorada.

Um comentário:

  1. rrsrsrsrsrsrs
    nossa, amiga
    quando você for no nação callmeoks?


    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAA
    CAROL AMA UM BAIANINHO
    CAROL AMA UM BAIANINHO
    CAROL AMA UM BAIANINHO
    RSRSRSRSRR
    fica assim não, friend
    olha, eu espero nunca me apaixonar por um baianinho
    mas se você quiser chegar
    lança um: "iae gatuxo, já é?"
    huahauhauahuahua
    ou então quando ele passar você fala: "eu vô, hein?"
    ahhauhauahuahuahuahua

    e muitos rsrsrsrsrs pra você
    hauahuahuahauhauahua


    rsrsrsrsrsrsrsrs
    rsrsrs
    rsrsrsrs
    rsrsrsrsrsrs

    HAHAHAHHAHAHAHAA
    SE FODEU

    ResponderExcluir