terça-feira, dezembro 02, 2008

pieces of what?

Cada ano que passa, eu tenho mais certeza que a escola é o inferno na Terra, sem brinks nenhuma. Aquele é o reduto das pessoas mais estúpidas, maldosas, preconceituosas e ignorantes que se pode reunir em uma sala de 40 pessoas.
Odeio eles, odeio de verdade. E eu espero vê-los num futuro bem próximo com seus empregos de motoboys e operadores de telemarketing.
Queria dizer que cada vez que acaba um ano, eu sinto que posso respirar melhor porque meu tempo na maravilhosa companhia deles está diminuindo. Sim, eu passei a minha vida escolar inteira no canto da sala, com meus amigos esquisitos idem, eu nunca quis fazer parte do grupo dos "Legais", mas quem disse que eles respeitaram isso? Eles resolveram acreditar que eu era um E.T porque eu não aderi a Central Surf, ao Nação Tan- tan, nem ao Nike Shox, nem ao Créu, nem a falta de educação e inteligência, e nem a ser "zica".

Quando eu sair da escola eu não vou ter ótimas lembranças do colegial ou coisas assim, vou apenas me sentir aliviada por ter me livrado das pessoas insuportáveis que faziam as minhas manhãs sonolentas mais estressantes do que o normal.
Eu só tenho pena. Ódio. E desprezo.
Essas pessoas só merecem o meu desprezo. Malditos.

Adeus 2° Colégio.

Vejo vocês no inferno.

Um comentário:

  1. só pq eu to na foto ali atras da Ana Carol u_u
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir