sábado, maio 30, 2009


não consigo parar de ouvir, dançar e cantar freneticamente essa música.

sexta-feira, maio 29, 2009

oi (quase) morri


A C&A arrasou na coleção dos Dia dos Namorados, eu choreeeeeeeeeei no colete de tachas, mas não fiquei tão triste assim porque eu sou pobre e na C&A eu posso comprar! Adorei os boys anjos cenário de fundo e Fergie tá divosa!

quarta-feira, maio 27, 2009

cuando no hay nada a hacer


Quando você já não sabe o que fazer, ouve corazón partio. Não resolve mas ajuda!

segunda-feira, maio 25, 2009

old days

Essa propaganda me lembrou tanto a minha infância, eu tinha um montão desses elásticos coloridos e eu adorava usar. Faz muito tempo que eu não coloco um desses.
Vejam o slideshow, é muito fofo.

domingo, maio 24, 2009

raquel

...assim você me seduzzzz.

pura seduçããão.
fotos do Chic.

sexta-feira, maio 22, 2009

liv

Essa é uma foto que vocês não podem ver quando estão achando que Jesus não te ama, porque aí vocês vão ter certeza!
Foto que eu peguei do Agora da Jana Cigana.

quinta-feira, maio 14, 2009

Séquisse dous

Eu deveria estar terminando um trabalho hiperlegal de filosofia, mas eu não resisti e vim postar o clipe novo da minha chará de nome e sobrenome, Carol Miranda.


Mas o melhor mesmo são as notinhas que aparecem, uma delas é: "Carol Miranda, era virgem até o semestre passado."

terça-feira, maio 12, 2009

oi gente

olha, esses dias não estão dando pra fazer naada,queria postar, mas a escola me impede.
espero acabar logo todos esses trabalhos e livros e voltar a postar aqui todo dia, porque eu adooro postar e ver voces comentando sempre.
mas por enquanto, não dá.
beeijos

quinta-feira, maio 07, 2009

saint barbie

Eu rezando para que um dia desenhe assim!
Desenho do fabuloso Mark Ryden.

terça-feira, maio 05, 2009

então né amigues

Imagens que valem mais do que mil palavras.
Despachos de encruza.

segunda-feira, maio 04, 2009

Sempre tem

quem se salva, já que todo mundo tava lhouco e com sindrome de periguete e tudo bem baile funk. Quase pensei que Valeska popozuda e Deise Tigrona iam dar as caras e as bundas por lá. Kate toda de lamê e turbante, eu amo turbante, eu só desenho turbantes, kate eu te amo.Somos miguxos forevi.
Sou amiga de todas as ex's do Jô, e a Winona tava gatissima.Stellinha me dá essa roupa?Mary Kate (deve ser coisa de nome, acho que vou mudar meu nome pra Kate), voce tá linda nesse vestido cigano do futuro. Pó'para com o look cafetina, right?

John sempre salva e Dior também.

alguma coisa acontece com o meu coração

quando eu vejo alguém vestindo Dior, deve ser coisa de vida passada, só pode. Meu coração dispara, eu sinto um frio e realizo. Tipo um insight.Me dá vontade de chorar, juro. É lindo demais.
E como eu li em qualgum lugar por aí: Se Jesus não quiser salvar, deixa que Galliano salva!

domingo, maio 03, 2009

cultura fashion

Fiz uma lista dos meus cinco fashion filmes preferidos: 5° Abaixo o Amor - Roupas 60's, futuristas, lindas e amigas que combinam tudo. 4° Cry Baby - 50's na veia.
3°O Diabo Veste Prada - Óbvio, né? Esse filme me faz sonhar, andar nas nuvens.
Party Monster - Club Kids magníficos. Money, sucess, fame and glamour, tipo um mantra. Assisti quase um zilhão de vezes e sei quase todas as falas. 1°De Repente 30 - Simplesmente gorgeous. Além de ser meu fashion filme preferido é o meu filme preferido. Esse eu assisti um zilhão de vezes.

prints bizarros

Breve história 1: A Kall me chama pra ir na Virada Cultural, e eu falo sem pensar "CLARO que vou", organizo tudo, faço um itinerário até que legal, faço a unha e então eu começo a refletir como eu ia aguentar todo aquele povão já que eu tenho pavor de multidões. Oi? o Centro de São Paulo já tem um perfume de urinol maravilhoso, imagina com todo aquele "pessoal". É completamente sem segurança, cheio de mendingos, ladrões e viciados. Sem contar a parte de que coisa de graça nunca funciona direito aqui no Brasil. Pra ter certeza que que eu não deveria ir eu fui consultar meu horóscopo, eis ele aqui embaixo:
VIU GENTE? NÃO ERA PRA EU IR!


Outro dia eu entrei no blog e vi que no aplicativo do Lastfm as minhas ultimas execuções eram Victor & Leo e Chimarruts (!?) e pensei O QUÊÊ?? Claro que foi o cabeção do meu irmão com o seu ótimo gosto musical que ouviu logado no meu perfil!É cada uma viu?

bjbj

sábado, maio 02, 2009

nati linda e ecológica

Se ecologia envolve ser igual a Vondianova, estou in.
Natalia Vodianova shot by Carter Smith. here