domingo, maio 03, 2009

cultura fashion

Fiz uma lista dos meus cinco fashion filmes preferidos: 5° Abaixo o Amor - Roupas 60's, futuristas, lindas e amigas que combinam tudo. 4° Cry Baby - 50's na veia.
3°O Diabo Veste Prada - Óbvio, né? Esse filme me faz sonhar, andar nas nuvens.
Party Monster - Club Kids magníficos. Money, sucess, fame and glamour, tipo um mantra. Assisti quase um zilhão de vezes e sei quase todas as falas. 1°De Repente 30 - Simplesmente gorgeous. Além de ser meu fashion filme preferido é o meu filme preferido. Esse eu assisti um zilhão de vezes.

7 comentários:

  1. detalhe: eu te mostrei Party MOnster ;) xD

    Diana

    ResponderExcluir
  2. Cry Baby é ótimo! Abaixo o Amor eu não gostei mto não, mas acho que é pq eu não "vou com a cara" da René...

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o diabo veste prada!!!!e de repente 30 tb.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaamo o Diabo Veste Prada, Miranda Priestly pra mim é musa! hahaha

    Mas será que sou só eu que nunca assistiu De Repente 30? haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHH REALMENTE MUITO FODAS!!
    MAS FALTOU MARIA ANTONIETAAAAAAAA!!
    ;***

    ResponderExcluir
  6. noooossa, meu filme favorito também é de repente 30!
    eu amo demais e assisti mil vezes aihueuiaehiae!

    ResponderExcluir