domingo, maio 03, 2009

prints bizarros

Breve história 1: A Kall me chama pra ir na Virada Cultural, e eu falo sem pensar "CLARO que vou", organizo tudo, faço um itinerário até que legal, faço a unha e então eu começo a refletir como eu ia aguentar todo aquele povão já que eu tenho pavor de multidões. Oi? o Centro de São Paulo já tem um perfume de urinol maravilhoso, imagina com todo aquele "pessoal". É completamente sem segurança, cheio de mendingos, ladrões e viciados. Sem contar a parte de que coisa de graça nunca funciona direito aqui no Brasil. Pra ter certeza que que eu não deveria ir eu fui consultar meu horóscopo, eis ele aqui embaixo:
VIU GENTE? NÃO ERA PRA EU IR!


Outro dia eu entrei no blog e vi que no aplicativo do Lastfm as minhas ultimas execuções eram Victor & Leo e Chimarruts (!?) e pensei O QUÊÊ?? Claro que foi o cabeção do meu irmão com o seu ótimo gosto musical que ouviu logado no meu perfil!É cada uma viu?

bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário