sexta-feira, julho 31, 2009

descobri o nome do meu futuro marido

Tudo começou no SPFW que eu fiquei apaixonada por um bofe escândalo que tava desfilando nas marcas mais bafônicas para boys. Até aí tudo bem né, porque eu não sabia o nome dele, só sabia que era amor o que eu estava sentindo como voces podem ver aqui.
Mas ontem Katylene postou no twitter o seguinte: "MEUS PEDIDOS FORAM ATENDIDOS E O BOFFYSCANDALO TATUADO DO SPFW É CAPA DA PROXIMA JUNIOR: http://tinyurl.com/nkoav9 INSHALA!"
Aí eu pensei, poxa, mas eu continuo sem saber o nome dele, mas a Kika linda falou: "Matheus Verdelho é delicia cremosa!"
PRONTO, meu dilema estava resolvido. Fui jogar o nome do bofe no google e eu achei a melhor imagem dele, essa aqui:
O Jogo dos Vários Acertos de Matheus Verdelho.
Sem mais, bjs.
a imagem perfeita é do blog music is my boyfriend.

4 comentários:

  1. com créditos não tem problema de roubar!
    eu sempre achei que ele fosse de mentira, mas daí o vi pessoalmente e pude constatar que milagres existem. e o pior de tudo é que ele se veste incrivelmente bem...
    e aguarde que daqui um pouco vai ser lançada uma campanha que ele fotografou. e com muita foto shirtless!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Obrigada pela visita, gostei muito do seu blog! :)
    Existem muitas coisas boas e baratas no mundo da maquiagem, e outras tantas que são caras e que são um lixo :P por isso sua visita será sempre bem vinda! ^^
    Following ;*

    ResponderExcluir
  3. like your page
    Obrigado pela informação fornecida buy sildenafil citrate

    ResponderExcluir