sexta-feira, julho 17, 2009

top five

Geralmente eu não escrevo no blog porque eu tenho preguiça, mas a Dora do Yello me indicou um Meme e como ela é uma fofa e eu vou responderrr.

A regra é a seguinte: indicar cinco produtos que eu aprovo e recomendo e cinco que eu não aprovo e nem recomendo pra ninguém (só pras feias sem estilo). Então esperem várias marcas pobrinhas porque eu sou uma pessoa humilde.

Aprovados:

1. Máscara Avon Super Shock – Melhor máscara de cílios baratinha. Ela é demaaaaaaaaaais, eu a amo, não vivo sem ela.

2. Desodorante Nivea Fresh Natural – Todo mundo que me conhece sabe que eu tenho pavor a gente que fede. Eu nem fico perto. Esse segura bem o dia todo.

3. Loção Hidratante Johnson & Johnson – Ela é boa sempre, no frio quando a pele resseca, no verão quando começa a descascar a pele, depois do banho pra ficar com cheiro bom. Enfim, é ótima.

4. Batom Pop Love Color Trend Avon – O Tutti Frutti eu uso sempre, é um rosinha lindo, maravilhoso.

5. Esmalte Lilian da Impala – É um azul escuro cintilante, e se ele é usado com o Brilho da Noite da Colorama fica absoluto, quase um Blue Satin. hahahahha

Não Aprovados:

1. Um estojo de sombras que eu comprei na 25 de Março – Paguei cinco conto e não sei do que estou reclamando,mas não tem fixação nenhuma. Pelo menos eu não fiquei com alergia.

2. Todos os produtos da Seda – TODOS!

3. Sabonetes Lux – Eles são bonitos e cheirosos mas deixam a pele seca.

4. Creme para Pentear Elsève Hydra-Max – O cabelo fica seco e pesado.

5. Lápis Delineador de Olhos de marca desconhecida – Eles borram, são feios, e sem fixação. E muitas vezes não funcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário