segunda-feira, setembro 20, 2010

meu primeiro amor, ops... desfile.

Eu tenho uma matéria no curso chamada "Planejamento de Produção para Desfile" e como qualquer matéria, a gente tem prova pra ver se aprendeu tudo direitinho né? E a prova da minha turma foi: montar um desfile em UMA SEMANA, é montar tudo, desde a coleção até a divulgação. E as únicas coordenadas da professora foram: o tema será Pedras Preciosas Brasileiras, as roupas deverão ser feitas de papel celofane e vocês não podem contar NADA pra NINGUÉM.
Mas com muito trabalho e união da sala, foi um dos melhores trabalhos que a gente já fez e deu tudo certo. Muito obrigada, ver a etec toda aplaudindo e ver que todo mundo gostou foi uma das melhores sensações que eu já tive.
As equipes:
Make/Hair - Dona @_waechter Kamura

Criação - Eu, sentada sofrendo.
e Produção - @itmands e as luzes.

Fotos do nosso Pobrestage:
grazi muito lindaaa
@itnats dispensa apresentações (foda) hahahaha
quase na hora...
letícia vai trabalhar!

TURN THE LIGHTS OFF:::
on the runaway
nossas new faces.

CONSEGUIMOS!!!! YEAAAAAAHH
e tá acabando né? vou sentir falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário